MENSAGEM DA SEMANA

09 junho 2009 |

Mensagem nº16 do livro Auto ajudaMelissa

 

LEIA: Jó 5: 23 ao 27- Nos seus campos as pedras não estorvarão o arado, e os animais selvagens não o atacarão. Na sua casa você viverá em paz e, quando contar as suas coisas, não vai achar falta de nada.
Você terá muitos filhos, e os seus descendentes serão tantos como as folhas de capim no pasto.  Você vai morrer velho e forte, como um feixe de trigo colhido no tempo certo. Jó, a vida nos ensina que é assim. Esta é a verdade; pense nisso para o seu próprio bem (NTLH).”
                                  Reflexão
Neste dia tão especial que Deus lhe reservou, Ele te convida a meditar em suas promessas e que tão somente sejas fiel até o fim. Essas promessas não precisarão esperar o dia do fim para se cumprirem, pois cada uma delas se realizarão em momentos marcados por Deus.
Hoje o Senhor te promete paz com a natureza. E quando Ele diz que até com as pedras terás paz, Ele quer dizer que estarás protegido de qualquer acidente natural (terremotos, inundações, ou coisas parecidas).
Ele te promete uma proteção divina especial, um lar seguro no qual mal algum chegará. E mais, o Senhor prolongará os teus dias de vida e no dia de tua morte, terás a certeza de que cumpristes com a missão para qual Deus te designou. Você não morrerá antes do tempo determinado pelo Senhor! “Ouve-O, e medita nisso muito bem”. 
Com carinho,
Melissa

 

*Melissa é cantora gospel  

0 comentários: