MARJA CARDOSO SEGUE CARREIRA INEVITÁVEL

09 julho 2009 |

Ela brilha no palco. Com seu jeito meigo de atuar e uma voz serena que encanta a garotada, Marja Cardoso, 19 anos, faz a alegria de todos quantos acompanham seu trabalho na Cia. de Atores Os Notáveis. Com o apoio de sua família, a atriz segue uma carreira promissora e que não teve como evitar. “Desde pequena tenho muita afinidade com a arte. Minha mãe sempre fez questão de me colocar em contato com o Teatro e com boas músicas. Chegou um determinado momento da minha vida que ser só espectadora já não me satisfazia mais, foi quando decidi começar a atuar e tive total apoio da minha família”, revelou com exclusividade para o “Cultura Viva”.

 

Marja Cardoso1

 

CULTURA VIVA: Há quanto tempo faz parte da Cia. de Atores Os Notáveis? O que essa “família”representa na sua vida artística hoje?

MARJA CARDOSO: Embora eu esteja com "Os Notáveis" há pouco tempo, cinco meses, eles já representam muito para mim. Com eles tenho oportunidade de aprender e de crescer muito como atriz e como pessoa.

 

C.V.: Que recado você mandaria para seus colegas da Cia. agora?

M.C.: Notáveis, obrigada pela oportunidade e pela honra de poder trabalhar com pessoas como vocês! Certamente, tenho aprendido muito e tenho me tornado um ser humano e uma profissional melhor com a ajuda de cada um.

 

Marja Cardoso3

C.V.: Já pensou em desisitir alguma vez da profissão de atriz?

M.C.: Não, pois não seria completa se não atuasse.

 

C.V.: Além de atriz, tem outras profissões?

M.C.: Sim, sou estudante e professora de História. Também faço aulas de Teatro Musical e canto lírico. Portanto, não descarto a possibilidade de um dia trabalhar com a música.

 

C.V.: Quais são suas principais inspirações na arte brasileira? Porque se espelha nelas?

M.C.: Acredito que Fernanda Montenegro e Marília Pêra sejam as principais, mas existem muitas outras. Elas são simplismente perfeitas na profissão que exercem.

 

C.V.: Já fez algum trabalho na TV e no cinema? Tem planos para essas áreas a priori?

M.C.: Não, mas tenho planos futuros.

 

C.V.: Qual o maior lema de sua carreira e por que encontra nele força para prosseguir mediante aos altos e baixos da carreira artística no Brasil?

M.C.: Desistir jamais. Acho que não só na carreira, mas na vida. Temos que ser persistentes e correr atrás daquilo que desejamos.

 

*Fotos: Divulgação

***Na segunda foto em destaque, a atriz Marja Cardoso na peça infantil “Quem quer casar com Dona Baratinha?” da Cia. de Atores Os Notáveis

0 comentários: