REGIS DANESE PARTICIPA DE EVENTO EM RIO BONITO

12 agosto 2009 |

Com destaque nas paradas de sucesso desde o ano passado, o hit “Faz um milagre em mim” de Regis Danese arrebata multidões. Em toda história da música gospel no Brasil nunca se viu uma canção fazer tanto sucesso como ela, ao ponto ser solicitada em diversas rádios de música popular. O compositor, que tem história na MPB e já compôs sucessos na voz de Alcione, Só pra Contrariar, Elymar Santos e Belo, dentre outros, se converteu ao Evangelho quando já estava prestes a assinar o divórcio com Kelly Danese, sua esposa. Desde então, apenas compõe louvores.

No último dia 10 de agosto, Regis Danese esteve presente na Igreja Evangélica Espaço Reencontro em Rio Bonito, liderada pelo pastor Samuel Baptista Lessa Junior. Dezenas de pessoas participaram do evento e superlotaram o templo, onde muitos foram obrigados a assistir pelo telão, posto no lado externo da igreja.

 

Foto Edson E Regis Danese

 

Durante a programação, o artista interpretou as músicas mais pedidas de seu repertório. Simples e de semblante sereno, trouxe aos jovens mensagens de fé e amor. “Deus não está à procura de cantor e, sim, de verdadeiros adoradores. Então, adore!”, incentivou.

Ele ainda destacou as oposições que surgiram na internet sobre sua música, alegando que tal está ligada ao satanismo. “De uma fonte não pode jorrar água doce e água salgada”, rebateu.

“Faz um milagre em mim” já ganhou versões em funk, pagode e até forró. Isso não incomoda ao compositor, que apenas enfatizou: “A Palavra do Senhor não volta vazia”.

 

Foto Regis Danese

 

Regis Danese está em estúdio mixando seu DVD e pretende lançá-lo em setembro com a participação de outros artistas gospel.

Este evento, na verdade, faz parte de uma campanhada que o Espaço Reencontro realiza todas as segundas-feiras, dirigida pelo pastor Jairinho, do Rio de Janeiro. O mais interessante é perceber a quantidade de jovens que frequentam o local e levam Deus a sério. Os organizadores merecem aplausos.

 

*Foto1: Edson Soares com Regis Danese minutos antes do evento começar

*Foto: Elaine Soares

 

*Foto2: Regis Danese quando cantou a música “Faz um milagre em mim”. A seu lado os pastores Samuel Baptista Lessa Junior e Jairinho

*Foto: Edson Soares

0 comentários: