‘POR UM MUNDO MELHOR’ CHEGA AO MERCADO

14 setembro 2009 |

A Editora Usina de Letras lançou ontem na Bienal do Livro, no Riocentro, às 16h, a obra “Por um mundo melhor” – Contos para reflexão de José Araújo. O evento contou com a presença do jornalista Edson Soares, que assinou o prefácio a convite do escritor paulistano. Diversas pessoas chegavam ao stand e se encantavam com a qualidade da obra: capa com material bem encorpado, texto leve e bem escrito, simultaneamente, enfim, um trabalho que teve aprovação do público. “Sensível”, como trata o prefácio, Araújo recebeu a todos com carinho e simpatia. Acompanhado por sua filha Mariana, fica hospedado no Rio até o fim da Bienal, no próximo dia 20.

 

Edson e José Araújo1

 

Ele considera a obra como “a mesma sensação de ter o primeiro filho”. “A minha intenção é fazer com que os leitores reflitam sobre a natureza e o semelhante. Costumo usar realidade, ficção e fantasia em meus contos porque quando se trata de sentimento humano, somos todos iguais. No final de cada texto, tem sempre uma mensagem positiva para levar o leitor a tornar o mundo um lugar melhor para se viver”, explicou com exclusividade para o “Cultura Viva”.

 

Edson e José Araújo3

 

“Por um mundo melhor” também terá lançamento em São Paulo, no início de outubro, na Livraria Cultura, localizada no Conjunto Nacional da Avenida Paulista.

José Araújo, o “Cultura Viva” deseja muito sucesso em sua carreira e que você continue sendo esse mestre na sensibilidade das palavras rumo a seu propósito: tocar os corações!

 

Foto 1: Mariana

***Nesta foto, os amigos Edson Soares e José Araújo seguram o livro “Por um mundo melhor”

 

Foto 2: Wagner

***Nesta foto, José Araújo, Edson Soares e Mariana,  filha do escritor

0 comentários: