‘TRILHOS DE SANGUE’ NO ODEON

24 outubro 2009 |

Por Lino Corrêa

 

Sua presença será muito especial para mim no Cinema Odeon no próximo dia 14 de novembro, onde estará acontecendo o "FESTIVAL AFRO CARIOCA DE CINEMA" para exibição do longa "TRILHOS DE SANGUE", que tem início às 14h, com direção de Wavá de Carvalho e um roteiro de Alexandre Darshan. No elenco nomes como: Paulão Duplex (ator do Zorra Total), Lino Corrêa (que esteve recentemente em cartaz com “Gardel” no Teatro Ipanema), João Florenço, Bianca Marques, Sérgio Muniz, Pratinha (filho do nosso Grande Otelo), Ítalo William, Vitor Hugo, Giselle Cruz, entre outros talentosos atores que fazem parte da Companhia Bem Brasil.

 

A trama faz uma denúncia contra a impunidade, e ao mesmo tempo grita por dias melhores nesse país ainda tão desigual. A proposta da Bem Brasil é chamar a atenção para alguns atores que ainda não despontaram para a macromídia. O filme foi todo rodado na Velha Estação da Leopoldina, que tem hoje um bom auditório para apresentação de espetáculos teatrais, onde em 2008 fizemos uma apresentação da consagrada peça "O Último Carro", de João das Neves.

 

O nosso vitorioso atleta Robson Caetano e ator, que já tem um notório reconhecimento na TV, é o mais novo integrante da Companhia Bem Brasil, e estará conosco no Cinema Odeon.

 

TrilhosDeSangueBanner

0 comentários: