'Curtomentário' com Cako Martins já está no ar

08 dezembro 2009 |


No site oficial da Cowparade www.cowparade.com.br todos podem acompanhar o nascimento do novo rebanho que estará nas ruas de São Paulo, a partir de 22 de janeiro. Informações, notícias, vídeos, fotos estão à disposição dos fãs das deliciosas vaquinhas.

Na série de “Curtomentários” de Glauco Lima sobre a criação das obras é a vez de Cako Martins mostrar e falar sobre sua Cowlorida Voadora, uma das escolhidas para a edição 2010. Quando perguntaram ao artista o porquê sua vaca teria asas, a resposta foi: “Queria causar certa estranheza, gosto dessas reações em meus trabalhos”, diz Cako Martins.

Cako Martin é diretor de arte e ilustrador, graduado pela faculdade de Belas Artes de São Paulo. Já passou por diversas agências de publicidade e escritórios de design e atualmente faz parte do time de criação da Young & Rubicam Brasil, do grupo Newcomm/WPP. Seu trabalho consiste em um traço a mão livre com uma mistura de cores, resultando imagens inspiradoras. Suas referências são a natureza, a cultura pop, grafitte e a arte contemporânea. A “Cowlorida Voadora” de Cako Martin na Cow Parede 2010.

Glauco Lima, designer gráfico é formado em Propaganda e Design nos EUA. Assina uma série de “curtomentários” que relatam o mundo a sua volta e a Cowparade foi escolhida como um dos assuntos. Tem seu próprio blog onde relata e expõe tudo que é criativo e chama sua atenção www.robotactivate.com

A CowParade SP 2010 acontecerá de 22 de janeiro a 21 de março, na capital.


CowParade São Paulo 2009 - Circuito das Vacas
De 22/01/2010 a 21/03/2010.
Realização: Toptrends e Farah Service
Apoio: Prefeitura da Cidade de São Paulo
Patrocínio Master: Ipiranga
Para patrocinar uma escultura: Entre em contato com a Toptrends.

Entidades beneficentes: Fundação Gol de Letra e outras
Mais informações:
www.toptrends.com.br
www.cowparade.com.br
www.cowparade.com.br/sp

0 comentários: