BATUQUE PRA LÁ DE BOM E MUITO ALÉM DA COZINHA

14 janeiro 2010 |


Apadrinhado por Martinho da Vila (que batizou a banda com o nome de um dos seus maiores hits, canção composta por João da Baiana ) e um dos mais conceituados grupos de samba da atualidade, o "Batuque na Cozinha" prepara-se para lançar o primeiro DVD (e segundo CD), ainda neste semestre. O "Batuque na Cozinha Ao Vivo" trará participações especiais de Ana Costa, Leila Pinheiro, Luiz Melodia e Wilson das Neves.

Mas enquanto aguarda a finalização do novo trabalho discográfico, a turma segue curtindo o sucesso com uma agenda pra bambambã nenhum botar defeito. Vejam que o "Batuque" invadiu a Lapa e está em todas! Agora, com o DVD, os meninos sonham ainda mais alto e querem levar seu samba, da melhor cepa e exaltado por críticos como João Pimentel ( O Globo) e Mauro Ferreira (O Dia); artistas como Martinho da Vila e Walter Alfaiate, e até pelo carnavalesco Milton Cunha, para todos os cantos do país.

Os depoimentos desses profissionais das letras e da música, as agendas, novidades, fotos de shows, e as mais variadas informações estão no site da rapaziada (www.grupobatuquenacozinha.com.br).

O "Batuque", que extrapolou a cozinha e ganhou terreiros, salões, e as ruas é formado por: Álvaro Lúcio (voz, violão), André "Pressão" Correa (voz, percussão), Dennis Santana (tantan), Dudu Oliveira (flauta), Junior Travassos (cavaquinho) e Paulo Roberto (voz e pandeiro).

Foto: Divulgação

0 comentários: