O riso vai dominar o Caneco 90 mais uma vez

22 fevereiro 2010 |


Por Ana Candida

No dia 03 de Março, João Sena comandará mais uma grande noite de muitas gargalhadas, no “Humor no Caneco 90”. Depois do grande sucesso nas últimas apresentações com nomes como Fábio Porchat, Léo Jaime, Marcos Veras entre outros nomes do stand up comedy. Chega à vez de Nizo Neto, Raul Franco, Renato Tortorelli e mais um convidado surpresa da mídia.

Nizo Neto é conhecido por ser um artista multimídia, além de atuar no teatro, televisão, dublagens, principalmente ligadas a humor, ficou conhecido também por viver durante seis anos o “Seu” Ptolomeu, da escolinha do prof. Raymundo. Atualmente está no programa Zorra Total com o personagem do Jornalista Zifo.
Renato Tortorelli é um stand up comediante paulistano, é integrante do grupo de stand up Comédia na Cara em cartaz há dois anos, onde se apresenta com os maiores comediantes da atualidade como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Oscar Filho, Marco Luque, Marcelo Adnet, entre outros. Entre os diversos trabalhos que já fez, participou do quadro Quem Chega lá do Domingão do Faustão, além de um quadro Stand up no Programa Brothers da Rede TV. Atualmente está em cartaz ao lado do Carlinhos (Mendigo) e Vinicius (GLU Glu) da Tv Record com o Show Fala Sério.

Raul Franco já participou do Domingão do Faustão e Zorra Total, integrante da Cia Fanfarrões, criada em agosto de 2007, com o espetáculo Os Fanfarrões, a Peça foi um enorme sucesso com um quadro que já virou febre entre os Internautas. Trata-se da Pantomima do Bochecha, mais conhecida como Karaokê para surdo e mudo. Um quadro que já bateu todos os recordes de acessos e de repostagens (o vídeo tem mais de três milhões de acessos em mais de 350 repostagens no Youtube).


Um pouco sobre João Sena...

Fez diversas participações no Rio e São Paulo, Comédia em Pé (Com Fernando Caruso, Cláudio Torres Gonzaga, Fabio Porchat e Paulo Carvalho), Comédia Ao Vivo SP (Com Danilo Gentilli (CQC), Luiz França, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Fabio Rabin e Márcio Ribeiro), Lente de Aumento (com Leandro Hassum), Sindicato da Comédia, Ponto Cômicos, Tarja Branca, Comédia A La Carte, Comédia Carioca, SESC Niterói entre outros.

Chegando a TV GLOBO em 2008 no Domingão do Faustão no Quadro “Quem Chega Lá”. E em 2009 no Programa do Jô no quadro “Humor na Caneca”.

Atualmente está à frente do espetáculo “Vem Pra Rir!” que além da concepção e direção faz o quadro de Stand up Comedy do espetáculo que reúne vários gêneros de humor e sempre com convidados especiais, já se apresentaram no “Vem Pra Rir!”, Nizo Neto, Os Fulanos, Sidney Sampaio, Miguel Rômulo, Marcos Castro, Bernardo Mendes, Wagner Trindade, José Alessandro, Eduardo Jericó entre outros - www.vemprarir.com.br

• Humor no Caneco 90• Espetáculo de Stand up Comedy
• Data: 03 de Março – Quarta Feira•Local: Caneco 90, Rua Alfredo Backer, 90 - Mutondo - SG.
•Horário: 20h30min
•Duração: 01:20 min
•Classificação: 14 ANOS
•Valor do ingresso: R$12,00 antecipado e R$24,00 no dia.
•Contatos e reservas: 21 2601 9090 / 2601 7090 / 9106 9199
• Blog: http://humornocaneco90.blogspot.com

0 comentários: