ANDRÉA SORVETÃO... A ETERNA PAQUITA

17 março 2010 |


Andréa Sorvetão faz parte da melhor fase de programas infantis da televisão brasileira, especificamente nos anos 80. Como assistente de palco da Xuxa, a moça ficou conhecida no elenco do programa pela beleza e simpatia. Assim como as outras Paquitas - como eram chamadas pela loira - ganhou popularidade. Ainda hoje Andréa atua na área infantil, mas agora no meio gospel e continua vivendo momentos especiais em sua carreira. Sucesso, Andréa!

CULTURA VIVA: O que representa a Xuxa na sua carreira?
ANDRÉIA SORVETÃO: Hoje sei que Deus permitiu tudo o que aconteceu comigo na minha carreira, me deu a oportunidade de trabalhar com a Xuxa, num programa de muito sucesso permitindo que meu nome ficasse conhecido no Brasil todo e até mesmo fora do dele, para hoje eu poder honrar e glorificar o nome de Jesus aonde ele quiser que eu vá. E, com essa história no secular, tenho certeza que posso trazer mais almas para Jesus.

C.V.: Que experiência você traz do seu trabalho como “Paquita”, no programa “Xou da Xuxa”?
A.S.: Trago uma bagagem muito grande profissional. Trabalhar com Xuxa e Marlene é ter responsabilidade, respeito, valorização, disciplina. Você consegue ser um profissional completo.

C.V.: Como anda seu novo trabalho, agora, como cantora gospel infantil? Como tem sido a receptividade das crianças?
A.S.: Tem sido de benção atrás de benção. É muito lindo o que Jesus faz na nossa vida porque o Senhor sabe o grande desejo do meu coração e a vontade que tenho sempre de continuar fazendo um trabalho infantil. Afinal, os adultos e jovens já me conhecem. E Deus está permitindo que as crianças me conheçam através dos louvores para Ele. E tenha certeza que estão me conhecendo bem melhor! É uma alegria ir numa igreja e ver uma criança louvando o Senhor com um hino cantado por mim. Agradeço muito a Deus!

Foto: Divulgação

0 comentários: