DANIEL GEVAERD... UM TALENTO EM PESSOA

15 março 2010 |

Ele participou do Big Brother Brasil 9. Ganhou popularidade... Prestígio. Atualmente, Daniel Gevaerd, que apagará as velinhas no próximo dia 29 de março, quando completa 27 anos, leva uma vida normal: atua na área de Marketing como webdesign, no Rio de Janeiro, e, segundo ele, “faria tudo diferente” se hoje fosse lhe dada a chance de retornar ao confinamento. Sobre isso e um pouco mais o rapaz talentoso falou para o “Cultura Viva”. Confira!

 

DANIEL POR NINA FRANCO (1)

 

CULTURA VIVA: Daniel, como analisa sua participação no Big Brother Brasil 9, um ano depois?

DANIEL GEVAERD: Evidente que hoje vejo o jogo com outros olhos. Se tivesse a mesma oportunidade, faria tudo diferente, definiria um marketing autêntico como o que usei para ser selecionado "quero ser abduzido pela nave BBB" (risos). Acho que me perdi lá dentro, levei um baque muito grande com a notícia da casa de vidro – algo desconhecido –, vendo meu sonho de entrar na casa principal sendo interrompido... Mas depois que entrei na bolha, conheci meus companheiros de confinamento, o carinho do público... Tudo foi muito mágico! Hoje me vejo uma pessoa muito mais madura, focada, fortalecida, pois passei por muitas aventuras positivas como negativas após saída. Minha vida só melhorou, mas as dificuldade e desafios aumentaram também, recebi muito apoio, consolo e carinho da família, amigos... E ouvi muito "Daniel, votei muito em vc! Que pena que não entrou" ou "Daniel, você acertou os 5 numeros da mega sena" (risos)... Como um bom filho de Deus e de Dayse (minha mãe), consigo seguir em frente.

 

C.V.: De lá para cá, recebeu algum convite para atuar na mídia, ou televisão não faz parte de sua realização profissional?

D.G.: Recentemente, recebi proposta para gravar uma quadro aqui no Rio chamado "Rio Badalado com Daniel Gevaerd" para um programa de entretenimento de muito sucesso do meu amigo Tatá Marques, que é exibido todo sábado na Band e na TV a cabo para todo o Brasil. Eu me amarrei na idéia, quero tentar!

 

C.V.: E como anda seu trabalho como modelo? Vem novidades por aí nessa área em sua carreira?

D.G.: Desde que sai do BBB, me aventurei como modelo fotográfico. Fiz o Paparazzo e outros trabalhos. Eu gosto muito disso, adoro fotografia, publicidade, etc. Para minha carreira, desejo fazer campanhas publicitárias, como esse ensaio maravilhoso que fiz recentemente com a fotógrafa Nina Franco, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

DANIEL POR NINA FRANCO (7)

 

C.V.: Hoje você trabalha numa agência de Publicidade no Rio como webdesign. Qual a história do Marketing em sua vida?

D.G.: Acredito que algo que marcou minha existência é ter um pai ufólogo mundialmente conhecido e eu ser envolvidos com festas e eventos, através de um site famoso na minha cidade, o www.badalados.com.br. Hoje o BBB, casa de vidro é uma referência eterna...Marketing é bom, mas por favor, com moderação.

 

C.V.: Você está construindo um site em que vai registrar eventos e festas em todo o Brasil. Mas, essa proposta ficará restrita ao meio artístico? Fale um pouco sobre esse projeto.

D.G.: O site www.badalados.com.br é um projeto-sonho, saiu do papel já faz 5 anos. Começou como uma brincadeira que deu certo, virou business. O site é dedicado ao entretenimento, temos quase 70 famosos entrevistados, cobertura de fotos até no japão. Esse ano tenho objetivo de trazer para o Rio de Janeiro e mais 3 capitais. O site terá um conteúdo nacional e também regional, podendo, assim, crescer na abrangência proporcionando mais visitas, pessoas, informações e etc.. Tudo crescerá, principalmente o trabalho.

 

C.V.: Que recado você deixa para suas fãs?

D.G.: Eu reconheço e dou muito valor a dedicação delas e deles também!!! Tem pessoas fiéis até hoje a mim, isso me deixa muito feliz e eu retribuo sempre que posso. Quero destacar, em especial, Helena Avelar, Ed Sousa e Maria Luiza.

 

Fotos: Nina Franco

3 comentários:

Unknown disse...

Dani,vc merece tudo de bom!!
vai da tudo certo pra vc!!
te adorooo♥

Ed Carlos disse...

Fala garotoooo doidooooooo td d bom aí pra ti malukooooooo, quebra tudooooooooo

ana disse...

mt legal daniel beijos