EDSON SOARES E SUAS AMIGAS CURTEM ESPETÁCULO NO RIO

29 março 2010 |

O Teatro Nelson Rodrigues, na Caixa Cultural (RJ), exibiu nos fins-de-semana desse mês de março o espetáculo “A mulher que comeu o mundo” com o grupo Usina do Trabalho do Ator, formado por artistas de Porto Alegre (RS). A peça faz o público rir do início ao fim. No desenrolar da história, uma gorda perde o pai, que era um ladrão. Ela sofre com a perda e também com a fome, uma vez que não sabe cozinhar. Então, oferece jóias aos vizinhos em troca de comida. Com o passar do tempo, o alimento em si não a satisfaz e ela passa a comer os vizinhos e até mesmo o próprio marido. Acaba só e triste por ter devorado o mundo, mas não perde o costume. Numa forma de envolver a platéia na trama, a gorda também devora alguns espectadores; estes são convidados a subirem ao palco e lá são engolidos pela personagem de forma hilária: são atraídos para dentro de seu vestido, o qual cresce cada vez mais de tanta gente que ela “engole”.

 

100_0506.1

 

Na penúltima exibição (sábado, dia 27 de março), o jornalista Edson Soares esteve presente acompanhado de duas amigas, residentes na Tijuca (RJ): a Silvia e a Nira (foto). O trio se divertiu muito durante uma hora de espetáculo.

 

100_0498.1

 

A peça traz a cultura gaúcha através das músicas, do linguajar, das danças e do comportamento em cena. Mesmo sendo apresentado à noite, muitos pais levaram crianças para assistir e todos se encantavam. Um verdadeiro programa sadio para toda a família!

 

O espetáculo ficou em cartaz até ontem (domingo, dia 28 de março).

 

Foto1: Edson Soares

Foto2: Edson Soares, Silvia e Nira em frente ao Teatro Nelson Rodrigues, minutos antes de começar o espetáculo

0 comentários: