JOSEANE OLIVEIRA, A DONA DA BELEZA

24 março 2010 |

Beleza e simpatia são fortes quesitos em sua pessoa. A elegância remete-se à ela e aonde passa deixa rastros de uma moça sensível e especial. Joseane Oliveira, 28 anos, atriz, modelo e ex-participante do Big Brother Brasil 10. A morena de grande sorte concedeu uma entrevista exclusiva ao “Cultura Viva”. Confira!

 

Joseane Oliveira 6

 

CULTURA VIVA: Você teve a chance de retornar ao BBB. Como surgiu o convite? Como foi a sua reação quando contactada para isso?

JOSEANE OLIVEIRA: Me ligaram e perguntaram se eu teria interesse em retornar à casa como madrinha de uma prova, onde o grupo vencedor teria a oportunidade do padrinho ou madrinha de retornar à casa e concorrer com os demais participantes a Um minhão e meio de Reais, eu adorei a idéia fiquei muito feliz, teria a chance de mudar minha vida novamente. Tive que rescindir meu contrato, pois estava apresentando um programa no Sul e, independente de entrar ou não, teria que estar livre e aí vem a escolha certa e eu fui abençoada e consegui entrar. Após a prova, ganhei e me tornei líder. Poderia escolher outro ex-participante do sexo oposto para entar comigo e chamei o Marcelo Dourado por termos histórias de vida parecidas depois da primeira participação devido ao preconceito com ex-BBBs e falta de oportunidades.

 

C.V.: Que análise você faz de sua primeira participação e da segunda? Procurou corrigir algo que fez na edição anterior?

J.O.: Bem, eu estava mais centrada e madura; cheguei e me entreguei ao jogo, fui superverdadeira e agi com coração, mas foi muito rápido e logo já estava no primeiro Paredão por ter defendido o Dourado.

 

C.V.: Participar do BBB não é fácil, principalmente por conviver com pessoas desconhecidas. A segunda experiência se torna um pouco mais confortável. Qual das duas edições você aproveitou mais?

J.O.: Eu gostei mais da segunda por já conhecer tudo, porém desta vez foi mais dificil pois a persegução seria maior por já termos passado pela casa. Dede que aceitei o convite, sabia que seria muito dificil.

 

C.V.: Querendo ou não, o programa é um jogo, mas não precisa ser cruel com ninguém para ficar milionário. Qual a sua opinião sobre isso?

J.O.: Concordo. Tem que ser muito verdadeiro, pois o público julga o tempo inteiro.

 

C.V.: Você e o Marcelo Dourado foram "premiados" e retornaram ao programa. Sinceramente, como você explica o comportamento dele hoje na casa?

J.O.: Acho que ele está jogando muito bem sendo verdadeiro com os seus princípios e o povo gosta disso, de pessoas que tenham garra e lutam por seus objetivos sem passar por cima de ninguém. Nem eu e ele tínhamos vantagens, muito pelo contrário, seríamos muito perseguidos. Foram os participantes que, ao excluírem o Dourado, fizeram o público adotá-lo e, assim, ele pode mostrar para as pessoas seu outro lado, coisa que, na primeira semana, ele não teria chance de mostrar. Isso é legal, pois tudo muda, todos podemos mudar e fazer uma segunda vez muito melhor.

 

Joseane Oliveira 11

 

C.V.: Hoje fora da casa, como anda sua vida, seus projetos e o que pretende como futuro em sua carreira?

J.O.: Gostaria de voltar apresentar um programa de TV, pois eu adorei trabalhar nesta área. Vou aproveitar este momento para estudar e me preparar para os convites e oportunidades que surjirem.

 

C.V.: O que você perdeu e o que ganhou com sua exposição no BBB?

J.O.: Da primeira vez eu perdi e ganhei muita coisa: perdi minha coroa, perdi trabalhos por preconceito de ex-BBB e tive problemas com empresário. Mas, ganhei muita coisa: fiz bons trabalhos, revistas, viajei e conheci vários lugares! Foi uma experiência boa e ruim ao mesmo tempo. Tive bastante dificuldades também. Acho que de tudo sempre tive a cabeça no lugar e nunca desisti dos meus sonhos... Até que eles voltaram... O sucesso é muito relativo. Hoje busco meu espaço com esforço e dedicação, contando sempre com o apoio da minha família e sei que vou chegar lá, basta ter determinação e oportunidades.

 

Fotos: Marcos Lopes

0 comentários: