Realmente o sertanejo cada vez garante mais seu espaço na mídia. E isso prova que o estilo musical já tem seu lugar garantido frente às novas tendências musicais. Sempre aparecem duplas talentosas com novidades e encantam o público. Por isso, a dupla João Marcos (36 anos) e Ricardo (37 anos) conquistaram um lugar ao sol nesse mercado tão concorrido. Os meninos de boa voz provaram que nasceram para a música e já fazem shows em todo o Brasil. Recentemente, participaram da festa de aniversário de 66 anos de Apucarana (PR) e emocionou o público presente, como mostram as fotos em destaque.
Hoje a dupla presenteia o CULTURA VIVA e seus leitores com uma superentrevista. Acompanhe!
CULTURA VIVA: Que fato marca o início da carreira de vocês?
DUPLA: O fato que marcou o início da nossa carreira foi a gravação do nosso primeiro CD.
C.V.: Na opinião de vocês, o estilo sertanejo corre risco no mercado frente às novas tendências?
D.: Com certeza, não! Todos têm o seu espaço. O sertanejo é um estilo que tem tudo a ver com o povo Brasileiro, vem renovando cada vez mais e criando mais força ainda.
C.V.: E como foi a produção do primeiro CD de carreira? Muito cansaço?
D.: Foram dois anos preparando o repertório, realmente foi um trabalho árduo, mas muito gratificante.
C.V.: Como tem sido a receptividade do público com o álbum?
D.: A receptividade foi muito boa por ser o primeiro trabalho, e o público já espera ansioso nosso segundo álbum.
C.V.: Até o hoje, qual foi o show que consideram mais marcante na história da dupla?
D.: Foi o show que fizemos em comemoração ao aniversário de nossa cidade (Apucarana-PR) para mais de 10 mil pessoas. O povo cantando as nossas músicas foi de “arrepiá”... (risos )
C.V.: Quais as novidades que seus fãs podem esperar ainda para esse ano?
D.: Estamos preparando um CD ao vivo e temos um projeto de gravar um DVD ainda este ano, comvidamos o ícone da musica gaúcha para fazer uma participação e estamos acertando os detalhes para que ele venha ao Paraná, que é o Gaucho da Fronteira, no qual como cantores, somos fãs dele.
C.V.: Qual foi a emoção em desfilar em uma escola de samba como a Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, que faz parte do primeiro grupo?
D.: Pisar pela primeira vez na Marquês da Sapucaí foi muito emocionante. Sentir a bateria da Mocidade bem ali do nosso lado foi uma experiência única que jamais iremos esquecer.
Foto1: Poster de divulgação da dupla
Foto2: João Marcos e Ricardo no show em Apucarana (PR)
Foto3: A dupla sertaneja entre o prefeito de Apucarana (PR), João Carlos de Oliveira e sua esposa Maria Neusa, e o vice-prefeito Waldemar Garcia também com sua esposa
Foto4: A dupla em um dos momentos marcantes do show em Apucarana (PR)
Fotos: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário