EDSON SOARES INDICA…

02 maio 2010 |

O jornalista Edson Soares esteve ontem (dia 1º de maio) no Centro Cultural da Justiça Federal e, além de conhecer o espaço, visitou a exposição “Krav Magá – A defesa pessoal do Exército Israelense”. Várias fotos, distribuídas em, pelo menos, quatro salas mostram o passo-a-passo de como se defender com a atividade – uma verdadeira aula tendo explicações em cada foto exposta. Em uma das salas, uma tela de cinema exibe filmes de como se defender em lanchonetes, dentro de um avião ou em quaisquer outros lugares onde se possa estar e de repente surgir um combate repentino. Entrada franca.

 

100_0637.1

 

O Centro Cultural da Justiça Federal fica na Av. Rio Branco, 241, Centro, RJ. e, além de exposições, a casa também oferece ao público peças teatrais, shows e lanchonete num ambiente sofisticado e de muito bom gosto.

 

Vale a pena conferir!

 

Em seguida, o jornalista esteve no Sesc Ginástico para assistir ao espetáculo “Vicente Celestino – A voz orgulho do Brasil”. A peça fala dos 54 anos de carreira do artista. Com bastante humor, são relembradas músicas de Celestino e seu cotidiano com as questões familiares. O público compareceu em massa no espetáculo, que fica em cartaz até o dia 23 de maio, com direção de Jacqueline Laurence e, no elenco , Alexandre Schumacher, Stella maria Rodrigues, dentre outros. Todas as músicas são entoadas ao vivo com a participação de uma mini-orquestra no palco. Um espetáculo incrível! O Teatro Sesc Ginástico fica na Av. Graça Aranha, 187, Centro, Rio de Janeiro. R$ 20,00.

 

100_0655.1

 

Foto1: Arquivo pessoal de Edson Soares

***Nesta foto, Edson Soares na escada que dá acesso ao segundo piso do Centro Cultural da Justiça Federal

 

Foto2: Edson Soares

0 comentários: