LU HORTA APRESENTA 'PARAÍSO EU' NO TOM JAZZ

24 junho 2010 |

No próximo dia 02 de julho (sexta-feira) LU HORTA, uma das integrantes do grupo Barbatuques, sobe ao palco do Tom Jazz em São Paulo para apresentar as canções de seu segundo trabalho solo, "Paraíso Eu".

O álbum, produzido por Bruno Bonaventure, tem atmosfera particular, melodias pop, sonoridade eletrônica e boa poesia. Nas 12 canções de "Paraíso Eu", LU HORTA encontrou a si mesma em parcerias com compositores da cena paulistana como Moisés Santana (Instante), Ricardo Breim (Abissal e No Meu Lugar), Jean Boechat (Flutuante), Edu Marin e Helô Ribeiro (Espaço Invade (Atari)). Com muita autenticidade revisita ainda a obra de artistas como Arnaldo Antunes (Paraíso Eu e a inédita Tempo Vento) e Vitor Ramil (Sapatos em Copacabana). O resultado reflete sua maturidade como intérprete e compositora.

No show do Tom Jazz, LU HORTA (voz, violão e percussão corporal) será acompanhada por João Erbetta (violão e guitarra), Marcelo Effori (bateria e sampler) e Du Moreira (baixo e teclado). Participação especial de Marcelo Pretto do grupo Barbatuques em O Anel e Comigo Mesmo.

Sobre Lu Horta:
LU HORTA é cantora, compositora e percussionista corporal e participou em 1996 da formação do grupo de percussão corporal Barbatuques, do qual é uma das integrantes e também preparadora vocal. Com o Barbatuques lançou 2 CDs - O corpo do Som, de 2002, e O seguinte é esse,de 2005 – e o DVD Corpo do Som ao vivo de 2007. Junto com o grupo também viaja pelo Brasil e exterior fazendo shows e ministrando oficinas de percussão vocal e corporal.
Em 2003 lançou seu primeiro CD solo. Produzido por LU em parceria com Marcelo Effori e Rodrigo Fonseca, o álbum traz composições próprias e de nomes como Chico César e Pedro Luís. Agora acaba de lançar seu mais novo trabalho, Paraíso Eu que reúne tudo o que viveu até aqui. A voz suave de LU HORTA nos convida a um passeio. Ninguém recusa.

Mais em:


Lu Horta na webwww.luhorta.com
www.myspace.com/luhorta
www.reverbnation.com/luhorta
www.barbatuques.com.br

Dia: 02 de julho de 2010
Couvert Artístico: R$ 30,00
Horário de show: 22h00
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista: R$ 15,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais
Informações e compra de ingressos:
# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.
(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h)

0 comentários: