'Os homens querem casar e as mulheres querem sexo' no SESC

30 junho 2010 |


Depois do enorme sucesso em diversas apresentações pelo Brasil, chega à vez de São Gonçalo receber a peça “Os homens querem casar & as mulheres querem sexo”, o título da divertida comédia não deixa dúvidas, é a comprovação de que os tempos mudaram , com um texto criativo é observado a inversão dos valores até então estabelecidos.

O SESC São Gonçalo apresenta no próximo dia 10 de Julho, o monólogo com o ator Carlos Simões conta a história de Jonas, um apresentador de noite de torpedo com seus 30 anos à procura de um casamento. Mas elas não querem mais casar: só querem sexo. O rapaz tenta de todas as maneiras encontrar uma mulher para casar. Freqüentador assíduo de casamentos de conhecidos e desconhecidos, ele briga por todos os buquês. Depois de mais uma tentativa frustrada em um casamento, ele resolve ir para o bar, beber e desabafar com quem fosse. E é nesse lugar que sua vida se transforma.

A idéia do projeto surgiu com o crescimento dos sites de relacionamento. Uma pesquisa revelou que mais da metade dos participantes em busca de um relacionamento sério são homens, ao contrário das mulheres, que se mostram mais disponíveis para encontros casuais.
A peça tem o objetivo de unir casais da plateia. O teatro se transforma no bar e o público recebe um adesivo na entrada do teatro, nas cores verdes (solteiro), amarelo (enrolado) e vermelho (comprometido). Durante o monólogo, o ator interage com o público para formar possíveis casais e incentivar declarações amorosas dos casais presentes. O espetáculo estreou em janeiro de 2008 e já foi assistido por mais de 100 mil pessoas.

• Os Homens querem casar & mulheres querem sexo
• Data: 10 de Julho – Sábado
•Local: SESC São Gonçalo - Av. Presidente Kennedy, 755•Horário: 20h
•Classificação: 16 anos
•Valor do ingresso: R$15,00 antecipado e meia R$30,00 no dia.
•Contatos e reservas: (21) 2712-3282 / (21) 2712-3282 / 9106 9199

Foto: Divulgação

0 comentários: