Nasi estreia turnê 'Vivo na Cena' em São Paulo

12 julho 2010 |


Projeto produzido pelo lendário Roy Cicala chega aos palcos registrando os melhores momentos da carreira do cantor

Em seu DVD "Vivo na Cena" Nasi dá uma verdadeira aula de rock and roll e suas vertentes. É mais do que um simples DVD gravado ao vivo no estúdio, é um workshop musical, deveria ser instituído como matéria obrigatória nas escolas de música. Essas crianças de hoje deslumbradas com o pop "coxinha" (como ele mesmo descreve no DVD) deveriam todos assistirem esse DVD, pra pelo menos terem uma noção de como se faz rock and roll.

No DVD, além das 17 músicas apresentadas, encontramos nos "extras" uma biografia comentada de toda carreira do Nasi. Fotos e ainda depoimentos dele mesmo num faixa a faixa de "Vivo Na Cena".

Um super time de músicos acompanham Nasi em "Vivo Na cena" e são sua banda de apoio: Johnny Boy ‐ um multi-instrumentista do rock brasileiro, trabalhou com Marcelo Nova , gravou com Raul Seixas e fez parte do Nasi e os Irmãos do Blues. André Youssef – tecladista, fera da cena do blues brasileiro. Nivaldo Campopiano – um dos melhores guitarristas brasileiros. Na década de 80 fez parte do Muzak. Evaristo Pádua – excelente baterista influenciado por mestres como Ginger Baker , John Bonham e Keith Moon , acho que não preciso dizer mais nada!

A gravação / mix ficou por conta do lendário Roy Cicala (que tem um dos mais invejáveis currículos da história do rock, John Lennon,Bruce Springsteen,David Bowie, Patti Smith,Aerosmith e mais uma invejável lista de rock stars) e sócio do Record Plant de NY.

Nasi registrou os melhores momentos de sua carreira nesse DVD, (Ira!, Voluntários da Pátria e Irmãos do Blues) resgatou perolas da musica popular (Raul Seixas, João Bosco e Zé Rodrix) o pós punk dos 80 (Voluntários, Muzak e Picassos Falsos) deu voz a nova geração ( Eddie, The River Raid, Fred 04 e Ludov ). Incluiu também canções inéditas e fez desse trabalho um dos mais incríveis feitos por alguém da minha geração. Como eu disse no começo uma aula de rock and roll.

COMITÊ - Rua Augusta, 609 - São Paulo
Nasi: lançamento de Vivo na Cena
16 de julho de 2010
Abertura da casa às 22h, início do show às 0h.
Ingressos: R$ 30,00
www.ingressorapido.com.br
Aceita todos os cartões: Master/ Diners / Visa / Visa Electron / Amex / Rede Shop. Aceita cheque.
Fechamento da cozinha 3h.
Informações [11] 3237-3068 - 3237-3068

Foto: Divulgação

0 comentários: