Christiane Torloni e elenco arrasam em ‘A Loba de Ray-ban’

09 agosto 2010 |

Ontem à tarde quem passava pela Praça Tiradentes, no Centro do Rio, ficava abismado com a imensidão da fila que circulava todo o quarteirão do Teatro Municipal Carlos Gomes. Muitos motoristas paravam seus veículos e indagavam quem estava na fila sobre o que se tratava. Quando ouviam a resposta, ficavam maravilhados. E o motivo era: Christiane Torloni, Leonardo Franco, Maria Maya e mais um casal de atores participantes no espetáculo “A Loba de Ray-ban”.

 

100_0976

 

Christiane Torloni, que interpreta a personagem Julia Ferraz,  interrompe um espetáculo e decide assumir sua crise existencial diante do público. Ela participa de um triângulo amoroso com dois atores de sua companhia teatral, o ex-marido chamado Paulo Padro (Leonardo Franco) e sua atual amante Fernanda (Maria Maya). Assim, o trio discute moral e  relacionamentos amorosos em duas horas de espetáculo. Um drama misturado ao humor, que prende a atenção do público do início ao fim.

 

100_0987.1


Na versão atual, dirigida por José Possi Neto, 22 anos depois da primeira montagem, os papéis se invertem. Christiane Torloni passa a fazer o papel que era de Raul Cortez. Leonardo Franco o que era de Christiane e o papel do jovem ator, antes representado por Leonardo, agora feito pela jovem atriz Maria Maya. O triângulo garante voyeurismo e bissexualidade. Além disso, expõe o cotidiano nos camarins e coxias de um teatro.

 

100_1003.1

 

“A Loba de Ray-ban” fica em cartaz até o dia 12 de setembro, às sextas e sábados às 20h e aos domingos, às 18h. O Teatro Municipal Carlos Gomes fica na Praça Tiradentes, s/nº, Centro, RJ. R$ 30,00. Mais informações, ligue: (21) 2232-8701. Vale a pena conferir!

 

Foto1: Edson Soares

***Esta foto mostra apenas um trecho da imensa fila

Foto2: Edson Soares

***Durante a peça, Christiane Torloni (ao centro) contracena com Leonardo Franco (à esquerda) e Maria Maya

Foto3: Edson Soares

***No fim do espetáculo, todo o elenco agradece o público, que aplaude os atores de pé

2 comentários:

Luana Cruz disse...

Oi, Edson!
Lembra de mim nos conhecemos na fila? Só agora tive tempo de olhar com calma teu blog! Parabéns! Já adicionei aos favoritos! Vou entrar sempre pra ficar por dentro das novidades!
Um abraço,
Luana.

JORNAL CULTURA VIVA por Edson Soares disse...

Obrigado, Luana! Abçs do seu amigo Edson!!!