JOSÉ ARAÚJO EM NOVO LANÇAMENTO

31 agosto 2010 |


“Sentimentos & Emoções, o segundo livro de José Araújo será lançado no dia 4 de outubro!”

Em plena correria do mundo moderno, chega às livrarias um livro que conta histórias simples e emocionantes. São histórias do dia a dia: mães, filhos, trabalhadores, animais domésticos e até mesmo objetos que se tornam protagonistas em contos que cativam leitores de todas as idades.

Será que precisamos ver uma estrela cadente para termos coragem de seguir nossos sonhos? Noé conseguiria construir a sua arca em pleno século XXI? Um cachorro pode ser incondicionalmente o melhor amigo do homem, até mesmo além da morte?

O segredo do sucesso dos contos de José Araújo é justamente o fato de que qualquer leitor se identifica com as mais diversas situações, ou porque já viveu, ou porque poderia passar por aquilo.

“Escrevo com o coração e de forma simples, pois é na simplicidade que encontramos as grandes verdades!” diz o autor.

O sucesso do primeiro livro “Por um mundo melhor” foi o que levou o autor a escrever o segundo volume. Como os contos sempre passam paz e esperança, os leitores realmente fazem uma reflexão e se sentem mais otimistas.

“É uma delícia viajar nas histórias do José. Cada conto do livro passa uma mensagem e nos faz refletir sobre as nossas próprias vidas. O José Araújo é um desses raros autores que despertam a emoção em todos os seus leitores!” – diz Barbara Cassará, editora da Usina de Letras, que apóia novos autores brasileiros.

“Sentimentos e Emoções” é o segundo livro do autor, e será lançado dia 4 de outubro de
2010, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em SP.

Título: “Sentimentos & Emoções – a magia dos contos”

Autor: José Araújo

Preço: R$ 20,00

Páginas:184
ISBN:978-85-62851-81-0
Editora: Usina de Letras

www.editorausinadeletras.com.br

0 comentários: