LANÇAMENTOS MOVIMENTAM A NITERÓI DISCOS

24 agosto 2010 |

O Selo Fonográfico Niterói Discos realiza uma festança para comemorar os 19 anos de sua criação. O evento acontece no Teatro Municipal de Niterói, dia 27, às 19h e terá lançamento dos CDs de Maria Cândida, Bahino e Paulo do Carmo. Na ocasião, serão entregues 56 DVs aos músicos que participaram do Festival Niterói Discos 2009, haverá lançamento da rádio on-line e da Rede Social. Uma exposição, na Sala Carlos Couto, contará a história do Selo desde a fundação até os dias atuais.

Há 19 anos cuidando da música da cidade, a Niterói Discos já faz parte do inconsciente coletivo do município, enraizada em nossa cultura. É um projeto ousado e inovador reverenciado por todo meio musical servindo de modelo para vários outros municípios brasileiros.

Hoje, com 147 discos lançados: 57 LP’s (Vinil) e 85 CD’s, a Niterói Discos inicia uma nova fase de sua história, resgatando os Festivais, viabilizando uma melhor divulgação aos seus artistas por meio de programas de rádios convencionais e pela Web, criando uma Rede Social, possibilitando a aproximação entre os músicos e seu público.

“Se um dia eu for prefeito, vou criar uma gravadora da Cidade”, afirmava Jorge Roberto Silveira, na época em que era guitarrista da Banda Os Corsários. Quando se tornou Prefeito de Niterói, criou a Niterói Discos, o primeiro Selo Fonográfico institucional do país.

Lançamento de CDs, DVDs, Rádio On-line e Rede Social
Local: Teatro Municipal da Niterói
Data: 27 de agosto
Horário: 20h
Gratuito
Endereço: Rua XV de Novembro, 35- Centro
Tel: (21) 2620- 1624

0 comentários: