Orquestra Jovem de Niterói no Salão Nobre do Municipal

08 setembro 2010 |


Sob a regência de Deivison Branco, a Orquestra Jovem de Niterói, se apresentará no dia 20 de setembro, às 19 horas, no Salão Nobre do Teatro Municipal de Niterói.

O sucesso obtido no Aprendiz – música na escola deu nova dimensão ao programa, e trouxe novos desafios tanto no que diz respeito ao aprimoramento deste trabalho quanto à sua manutenção como uma das principais metas da nossa política pública de cultura. Hoje, o foco como desdobramento do programa, é dar uma perspectiva para os alunos que demonstrem aptidão e interesse em se dedicar ao estudo musical mais aprofundado, mas cujo tempo de permanência no projeto estaria por findar.
Como solução, foi desenvolvida a Orquestra Jovem de Niterói para incentivar e oferecer oportunidade aos alunos. O Aprendiz entra em seu nono ano de vida capacitando-os a ingressar em orquestras profissionais e universidades federais, e até mesmo conquistar vaga em curso na Alemanha.

Hoje, em parceria com o Conservatório de Música de Niterói, tem capacitado e reciclado professores do Projeto Aprendiz.

Programa:
Concerto Polonês – Telemann
Concerto em sol maior para flauta e orquestra – Vivaldi
Prelúdio da Bachiana nº 4 – Villa-Lobos
Ombra mai fu – Haendel
Lascia ch’io pianga – Haendel
Concerto de Brandenburgo nº 3 – Bach

Orquestra Jovem de Niterói – Salão Nobre
Data: 20 de setembro
Horário: 19 horas
Capacidade: 90 lugares
ENTRADA FRANCA (DISTRIBUIÇÃO DE 90 SENHAS MEIA HORA ANTES DE CADA ESPETÁCULO)Local: Teatro Municipal de Niterói – Salão Nobre
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro
(21) 2620-1624

0 comentários: