Adryana Ribeiro lança novo trabalho

17 março 2011 |

Adryana

 

Nos últimos anos, a cantora ADRYANA RIBEIRO (ex-Adryana e a Rapaziada) esteve um pouco distante da mídia se dedicando a um novo projeto: o álbum Direitos Iguais, que será lançado nessa segunda quinzena de março. O CD foi produzido de forma totalmente independente e a cantora participou ativamente de todas as etapas do processo: desde a seleção de repertório até a produção, que recebe sua assinatura ao lado de Elias Jó, que também assina os arranjos. 

O resultado é um disco com alta dose de feminilidade e que concilia o romantismo popular com a pegada percussiva do samba de raiz. Como define ADRYANA RIBEIRO: “um disco de samba popular”. Direitos Iguais traz 12 faixas, a maioria inéditas, como “Me Diz se é Você” (Valtinho Jota),  “Não Marca Bobeira” (Mito e Rorigo Gola), “Ata ou Desata” (Elias Muniz), “Encrenca Sai pra Lá” (Elias Muniz) e “O Fera” (André lemmos). Entre as regravações estão “Mala Pronta” (Hugo Pena, Flávio Aquino, Donizetti, Silvio Rodrigues), gravada pela dupla Hugo Pena e Gabriel, e “Eu Juro”, versão de I Swear, sucesso nos anos 90 na voz da dupla Leandro e Leonardo. O CD ainda conta com a participação de Thaíde na faixa titulo.

Outra novidade é o visual. ADRYANA RIBEIRO retoma suas madeixas encaracoladas com penteado e make up despretensiosos assinados por Junior Mendes e figurino de Fabrício Maia. Um visual mais alegre que traduz a nova fase na carreira de ADRYANA RIBEIRO.

0 comentários: