EDUARDO POYARES NO 'CARIOCANDO'

22 março 2011 |


O cantor e compositor Eduardo Poyares reestreou, semana passada, a temporada do show "MPB - as músicas que você gostaria de ouvir". Desta vez, o local escolhido foi o CARIOCANDO, no bairro do Catete. O espetáculo está programado para todas as quartas de março e primeira de abril ( dias 23, 30/3 e 06/4), a partir das 21 horas. Sobre o artista, muitos depoimentos e elogios de craques do cenário artístico. Sobre ele, diz Ziraldo: "Eduardo Poyares fala exatamente a língua do P: tem pegada, presença cênica, personalidade, boa performance e talento. Bem, nem tudo é P na vida. Ah, sim: ele é um craque no chamado pop romântico". Outro que enfatiza o talento de Poyares é Ricardo Cravo Albin:" Gostei tanto que estou enviando o material para a nossa pesquisadora para avaliar e confeccionar uma gloriosa entrada do Dicionario Cravo Albin da MPB, o maior banco de dados de talentos de musica no mundo". Miele, seu parceiro no musical que acabaram de fazer no Bar do Tom e fã confesso do trabalho do cantor, também não poupa elogios :"Eduardo resgata a época das grandes vozes masculinas".

Com direção musiical de Alexandre Reis, o show traz um repertório repleto de sucessos da música popular brasileira. “Nada será como antes” (Milton Nascimento), “Muito Romântico” (Caetano Veloso), “Vambora” (Adriana Calcanhoto), “Sou uma criança não entendo nada” (Erasmo Carlos) e “Ilegal, Imoral ou Engorda” (Roberto Carlos) são algumas das canções que fazem parte do set list. Eduardo Poyares também vai apresentar, em primeira mão, algumas das composições autorais que estarão em seu disco de estreia. O figurino do artista é assinado pela estilista Daniela Martins.

Eduardo Poyares será acompanhado pelos músicos Pedro Aune (baixo), Rafa Maia (bateria), Dudu Vianna (piano, teclado e backings), Gustavo Di Pádua e Alexandre Reis (guitarras e backings).

EDUARDO POYARES no CARIOCANDO
“MPB, as músicas que você gostaria de ouvir”
23, 30 de Março e 06 de Abril
(todas as quartas) - 21 horas


Endereço: Rua Silveira Martins, 139 - Catete (2557.3646)
Ingressos: 20 reais // Estacionamento gratuito, no local
Capacidade - 120 pessoas // Classificação etária - 18 anos

Foto: Jorge Bispo

0 comentários: