LUKA RIBEIRO ESTREIA NA TRANSAMÉRI​CA

10 março 2011 |

Completando 15 anos de carreira este ano, Luka Ribeiro encara mais um desafio em sua carreira: acaba de estreiar na Transamérica  101,3FM o seu programa "Toca uma", onde o ouvinte pede as músicas que quer ouvir. O programa reúne bom humor, irreverência, muita comunicação e interatividade com os ouvintes. “Mesmo experiente, sempre dá um friozinho na barriga encarar novos desafios, e fazer um programa diário ao vivo… Mas, estou amarradão em estar nesse novo projeto”, diz Luka Ribeiro, que já atuou em várias novelas na TV Globo.

 

O programa é de segunda a sexta das 10h às 11 h e, às sextas-feiras, tem edição especial com duas horas de duração.

 

Luka, o CULTURA VIVA lhe deseja muito sucesso nessa nova fase!

 

Luka Ribeiro Transamerica Oficial

 

Sobre Luka

 

Luka Ribeiro é ator e já atuou em cinco novelas da Rede Globo (Malhação, Suave Veneno, Meu Bem Querer, Salsa e Merengue e Ciranda de Pedra), duas do SBT (Chiquititas e Pequena Travessa), três da TV Redord (Prova de Amor, Bicho do Mato e Vidas Opostas), nas Minisséries MANDRAKE da HBO, em outubro de 2005,e AVASSALADORAS da RECORD 2006.

 

No teatro fez parte do elenco de espetáculos importantes como: Alta Vigilância de Jean Genet, Comunhão de Bens de Alcione Araújo, Personalíssima de Júlio Fischer e Teen-lover de Ilder Miranda Costa, peça que, em 2002, além de atuar também, produziu, “Como o Diabo Gosta” de Rogério Blat.

 

Ano passado, atuou em dois longas, um com Rodrigo Santoro, “Heleno”, e outro com Wagner Moura, “O Homem do Futuro”, ambos estreiam nas telas esse ano.

 

Foto: Elliane Freitas

0 comentários: