MULHERES CANTAM BEATLES

05 março 2011 |

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação de Arte de Niterói
dando continuidade ao projeto Niterói Usina Musical, lançado no dia 27 de fevereiro, promovem mais um show, com apresentação do grupo “Mulheres Cantam Beatles”, às 20h, no Shopping Camboinhas Mall.

O espetáculo relembra os grandes sucessos do quarteto de Liverpool, em uma versão rica e inovadora, essas quatro mulheres dão um toque diferente às canções que se tornaram clássicos através das gerações.

Os interessados em participar do projeto devem procurar a FAN para se cadastrar levando release, fotos e o áudio dos seus trabalhos.

MULHERES CANTAM BEATLES

Um quarteto feminino que sob a influência de um dos maiores fenômenos do rock mundial, recria as composições do grupo que mudou o panorama musical dos anos 60/70.

Em sua composição original, a banda teve como integrante a atriz e cantora Samanta Schmütz, que, como convidada, continua fazendo pequenas participações nos shows do grupo. Hoje, a banda é composta por PAULA OTERO, VALENTINA RUIZ E LUCIANA GLAISER.

Durante os 12 anos de estrada, MULHERES CANTAM BEATLES vem se apresentando em teatros, casas de show, bares, festas, como Espírito das Artes, Cobal Humaitá, Espaço Cultural Maurice Valansi, Petrobras (nas 03 sedes RJ) e programas de TV, como JÔ soares, Teatro da UFF, além de grande parte do circuito cultural do eixo Rio-Niterói.

A banda conta ainda com Rodrigo Toledo (baixo), Leandro Souto Maior
(guitarra e violão) e Rodrigo Machado (bateria).

Projeto Niterói Usina Musical – “Mulheres Cantam Beatles”
Data: 20 de março
Horário: 20 horas
Entrada Franca
Local: Shopping Camboinhas Mall
Endereço: Av. Carlos Nelson Ferreira dos Santos, Camboinhas, Niterói

0 comentários: