Eduardo Costa: mais um fenômeno no ar

28 abril 2011 |

Mais uma voz no ar… Eduardo Costa. Desde 1994 na estrada, traz uma nova fase na música sertaneja. Timbre de voz semelhante ao de Zezé di Camargo, prova ao público que tem seu estilo próprio. Carismático, romântico e animado no palco, o artista sinaliza um futuro promissor.

 

EduardoCosta3

 

Hoje, o CULTURA VIVA conseguiu uma entrevista exclusiva com o cantor. Confira!

 

 

CULTURA VIVA: O que mais te marcou no início de sua carreira?
EDUARDO COSTA:
Eu era muito criança, comecei a cantar aos oitos anos e com doze me mudei para São Paulo, acredito que essa mudança tenha marcado muito a minha vida.


C.V.: Hoje ser convidado para se apresentar em programas de TV e em grades shows, te assusta um pouco? Como analisa a fama e o sucesso?
E.C.:
Tudo é fruto de muito trabalho, estou muito feliz por estar tendo tantas oportunidades.


C.V.: Em sua opinião, qual o futuro da música sertaneja?
E.C.:
A música sertaneja vem inovando e ficando cada dia mais rica.


C.V.: Hoje com toda essa exposição na mídia e tanta coisa boa acontecendo, há algo mais que você queira que aconteça nesse momento em sua carreira?
E.C.:
Eu só tenho a agradecer a Deus, pedindo saúde e sabedoria para lidar com este momento tão maravilhoso.


C.V.: Que recado você deixa para seus fãs?
E.C.:
Gostaria de agradecer a todos meus fãs pelo carinho e apoio.

 

Foto: Divulgação

0 comentários: