Petrobras leva peças para vários estados do Brasil

17 junho 2011 |

A Petrobras Distribuidora escolheu o teatro para representar a abrangência e capilaridade de sua marca, mais especificamente, a circulação de peças teatrais não inéditas. Como seus produtos e serviços são encontrados de Norte a Sul do Brasil, a Companhia aproveita para levar grandes espetáculos cênicos para todos os Estados. É o caso do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura que patrocina apresentações de qualidade para todos os públicos.

 

Petrobras_banner

Brasília, Goiânia e Porto Velho receberão o espetáculo infanto-juvenil "Histórias da Mãe África" nos meses de junho e julho. A peça apresenta contos, mitos, lendas e histórias da tradição oral africana, reunindo narrativas de diferentes regiões da África.

Outro exemplo da atuação da Petrobras Distribuidora na cultura brasileira é o patrocínio da 11ª edição do Festival do Teatro Brasileiro. Os palcos de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul recebem no período de 16 de junho até o dia 17 de julho um diversificado painel da produção cênica de Minas Gerais em 17 espetáculos.

Com a apresentação do Cartão Petrobras ou crachá funcional, todos os espetáculos têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos.

 

Acompanhe a programação dos espetáculos:

http://relacionamentopetrobras.com.br/divulgacao-projetos-patrocinados-br-distribuidora/

 

Foto: Divulgação

0 comentários: