‘Deuses do Olimpo’ no Municipal de Niterói

29 agosto 2011 |

Histórias dos deuses da Mitologia Grega contadas com humor, em uma linguagem que mistura teatro narrativo, pantomima, música e vídeo. O público vai se divertir com a comédia Deuses do Olimpo – À Nossa Imagem e Semelhança em cartaz de 09 a 11 de setembro, no Teatro Municipal de Niterói. No palco, atores se transformam em cenários em movimento fazendo sonoplastias ao vivo e contando incríveis histórias que despertam a curiosidade de públicos de todas as idades.

 

deuses03

Com direção de Marcos Ácher, a encenação do espetáculo Deuses do Olimpo – À nossa imagem e semelhança chega para trazer aos seus espectadores as grandes emoções vivenciadas pelos personagens míticos e suas histórias extraordinárias, carregadas de aventuras e mistérios.

A adaptação teatral feita por Yule Mansur aproxima o mundo atual deste imaginário cenário chamado Olimpo, através de uma linguagem contemporânea, recheada de brasilidade, à nossa imagem e semelhança. No elenco: Eleusa Mancini, Juliano Antunes, Rafael César, Raquel Penner e Ricardo Lyra.

DEUSES DO OLIMPO – À NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA (TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI)
Data: 09 a 11 de setembro de 2011

Horário: sex e sàb às 21h; domingo às 20h
Valor: R$ 30

Classificação etária: 12 anos
Duração: 65 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: (21) 2620-1624

 

Foto: Divulgação

0 comentários: