PADRE JÔ LANÇA CD

23 agosto 2011 |

PADRE JÔ 1

 

No lançamento de seu sexto CD, Padre Jô realiza nos dias 02, 03 e 04 de setembro o show “As Coisas Mais Simples”, no Teatro Municipal de Niterói. O repertório mescla canções do artista e jóias da música católica, como também da música popular brasileira, especialmente as que evocam temas da espiritualidade, do compromisso com a vida, da fraternidade e da paz.

Com um trabalho religioso e artístico já bastante conhecido na cidade de Niterói, também neste novo CD PE. Jô distingue-se por seu estilo bastante livre em relação aos padrões convencionais de música cristã e a maneira original de apresentar a mensagem de Jesus às pessoas de nosso tempo.

Além da apresentação de músicas do novo CD (dez canções em parceria com Demetrio Gil e outros parceiros) e antigos sucessos de seu repertório, PE. Jô transmite ao público uma mensagem de esperança e de otimismo, num momento ímpar de espontaneidade, de fé e de alegria.
 

PADRE JÔ

 

PADRE JÔ 2


Padre Jô é sacerdote da congregação orionita, nascido em Conselheiro Lafaiete (MG), no seio de uma família muito religiosa e com o sangue artístico correndo nas veias. O avô materno era trompetista de tradicionais bandas de música do interior de Minas, deixando aos netos um legado de paixão e sensibilidade musical. Desde criança Padre Jô sentia um apelo de Deus para uma vida de dedicação ao serviço religioso, por isso, ainda muito jovem entrou para as fileiras da Congregação dos Filhos da Divina Providência, fundada por São Luís Orione.
              

Além da formação específica para a vida sacerdotal, que inclui a graduação em Filosofia e Teologia, Padre Jô é graduado em Psicologia e tem várias especializações na área da Comunicação e das Ciências Humanas.  Desde 2005 está à frente da Paróquia São Francisco Xavier, zona sul de Niterói, e através da fé encontra inspiração para desenvolver seu trabalho religioso e artístico, realizando esporadicamente shows e apresentações que visam integrar a comunidade e ajudar nas obras da Paróquia.
              

Participou de dois shows da cantora católica Adriana, em São Gonçalo e Niterói. Sua aceitação pelo público católico ficou manifesta na participação que teve no show de Padre Fábio de Melo, em São Gonçalo, onde o artista, acompanhado apenas de um violão, fez a platéia vibrar e se emocionar com seu desempenho.

 

PADRE JÔ 3  
               

Em continuidade ao seu trabalho religioso e artístico, Padre Jô lança, agora, no Teatro Municipal de Niterói seu mais novo CD com o título de “As coisas Mais Belas São as Coisas Mais Simples”. 

SHOW AS COISAS MAIS SIMPLES – PADRE JÔ – TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI
Data: 02, 03 e 04 de setembro

Horário: sex  e sáb às 21h, dom às 20h
Valor: R$50

Classificação etária: Livre
Duração: 80 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: (21) 2620-1624

0 comentários: