Klébi Nori faz show no Bourbon Street

18 novembro 2011 |

Lançamento do cd e dvd “ Ao Vivo”, dia 22 de novembro,  no Bourbon Street

 

image001.1

 

Klébi Nori  integra o seleto grupo de cantoras que assinam a maior parte de seu repertório e utilizam a composição como ferramenta principal da expressão de seu trabalho. Em “Klébi Ao Vivo”, sexto cd e primeiro dvd, lançados pela Biscoito Fino, o repertório faz uma retrospectiva de sua carreira. Foram escaladas as preferidas pessoais da autora: “Pé de amor”, “Perdão com poesia” e vários de seus sucessos, como: “Calendário Lunar” - parceria com Silvana Stievano; “Salve linda canção sem esperança” - Luiz Melodia; “A Cidade de outro” e “Ligeiro”, composições próprias, entre outras. Traz as inéditas, “Lua morta” e “Área irrestrita”, para “inserir uma célula atemporal que vincule esse projeto a um novo compromisso autoral”, situa.

 

No show, além de José Antônio Almeida no teclado e assinando os arranjos, Klébi conta com Ney Marques nos violões e bandolim; Cacá Magalhães nas guitarras; Dadi Amil na  bateria; Bosco Fonseca no contrabaixo, Adriano Busko na percussão, Alex Braga no violino e Patrícia Ribeiro no cello. Terá músicos convidados como Adriana Sanches (Barra da Saia)  no Acordeom e Sumé – flauta e sax.

 

No release de apresentação, Tárik de Souza define Klébi como uma das vozes mais eloquentes da atual realidade de São Paulo: “ela tem pegada e atitude de roqueira, mesmo quando aborda o choro”   

 

A própria Klébi conclui: “fluo pop o que penso mpb”.  

 

Dia:  22 de novembro de 2011 (terça-feira)
Local: Bourbon Street Music Club

Endereço: R. dos Chanés 127, Moema, SP.

Fone para reservas: (11) 5095-6100

Horário: 22h              

Couvert artístico:  R$ 35,00

 

Foto: Divulgação

0 comentários: