TRÊS DIAS DE FESTA PARA RECEBER 2012

15 dezembro 2011 |

Para comemorar a virada do ano, no dia 31, na Praia de Icaraí, a Prefeitura promoverá o show  “Da Jovem Guarda ao Rock in Rio, Niterói  uma viagem no tempo através do  Rock and Roll” e escolheu  dois dos maiores grupos representativos das épocas: Goldens Boys e Detonautas. Além disso, no dia 29, o palco de Icaraí receberá o Niterói Usina Cultural, a partir das 20h e no dia 30 será a vez da reedição do Palco da Música, também, às 20h.

O show da virada será aberto, às 19h30, pela Banda VirtuReal. Após os fogos de artifício sobem ao palco, pela primeira vez juntas, a Viradouro e a Cubango, as duas escolas de samba mais tradicionais da cidade que prometem uma apresentação histórica numa demonstração de união pelo samba e por Niterói. Fechando a noite em Icaraí, Gustavo Clarão apresenta sucessos populares de todas as épocas.

 

Aproveitando o palco montado em Icaraí a Prefeitura  promoverá, no dia 29, o Palco  Niterói Usina Cultural com apresentações  de grupos de dança, artistas performáticos e grafiteiros, entre eles Os Grafiteiros e o Com Rua. Encerra a noite o Bloco do Vigário. No dia 30, acontecerá a reedição do Palco da Musica Independente com a participação de Plantai, Alex Martinho, Onda Livre, Lougo Mouro, Gilberto e os Caetanos, Sinfônica Ambulante, Drenna Rock e Celta 5.

 

29/12 – 20h às 23h- Niterói Usina Cultural, com Os Grafiteiros, Com Rua e Bloco do Vigário
30/12 - 10h às 22h30- Palco da Música, com Plantai, Alex Martinho, Drenna Rock, Onda Livre, Lougo Mouro, Gilberto e os Caetanos, Sinfônica Ambulante e Celta 5.
31/12 -19h30 às 2h30- Banda VirtuREAL, Golden Boys e Detonautas, Escolas de Samba Viradouro e Cubango e Gustavo Clarão.
Local: Praia de Icaraí – Em frente à Rua Belizário Augusto

0 comentários: