RICKY VALLEN no Teatro Municipal de Niterói

23 abril 2012 |


"Sei lá", o show recheado de hits que Ricky Vallen vem apresentando pelo Brasil afora, aportará no belíssimo e renovado Teatro Municipal de Niterói, nos próximos dias 27, 28 e 29 (sexta e sábado às 21h, domingo às 20h). "Sei lá", canção que foi o tema musical da personagem "Marcela" (interpretada por Ísis Valverde em Ti-Ti-Ti) também é mais um hit para a vasta coleção de sucessos de Vallen. Mas a música, baseada em fatos reais, que titula os shows e a turnê nacional de Ricky, foi precedida por outros sucessos em telenovelas como: Vidro Fumê (Ney Latorraca, em Negócios da China), Pra Ser Amor ( Letícia Spiller, em Viver a Vida) e Sonhos de Ícaro (tema das crianças em Caminhos do Coração).

Naturalmente, todas as canções citadas estarão no roteiro que Ricky Vallen apresentará no Municipal de Niterói. O repertório ainda tem músicas selecionadas entre os dois cds: Homenagens, de 2007 - disco de ouro e indicado ao Grammy Latino - , e Ricky Vallen ao Vivo, com versão em DVD; clássicos da MPB; standards nacionais e internacionais. "Non, je ne regrette rien", eternizada por Edith Piaf e "Empire State of Mind", de Alicia Keys, dentre as internacionais, e A Lenda, do Roupa Nova, do set nacional, são alguns destaques do roteiro. Ricky será acompanhado pelos músicos: Leandro Osíris (bateria), Juno Moraes (guitarra e violão), Charles Reis (sax/ flauta), e Jeffin Rodegheri (baixo) . A duração do show é de 1h30m.

Animado com o sucesso de "Sei lá" ( o artista raramente mostrava suas composições por timidez) Ricky programa um CD/DVD mais autoral. E está aproveitando os raros momentos de folga para compor mais.

RICKY VALLEN - "SEI LÁ"
DIAS - 27, 28 e 29 de ABRIL - SEXTA, SÁBADO (21 H) e DOMINGO (20 H)
ingressos - 60 (inteira) e 30 reais (meia-entrada para idosos, estudantes, etc..)
Rua XV de Novembro, 35 - Centro Niterói - Fone- 2620.1624
REALIZAÇÃO: : VERASTAR Criações Artísticas e Culturais

Classificação: LIVRE.
Capacidade - 400 lugares

Para ingressos antecipados, a bilheteria abrirá de terça a sexta, das 10 às 18 h. Sábados e domingos, das 15 às 18 h (caso não haja espetáculo infantil). Pagamento somente em dinheiro (Banco 24 h próximo ao teatro). Vendas on-line: www.ingresso.com.

O Municipal abre suas portas 30 minutos antes dos espetáculos e tem acesso e facilidades para portadores de necessidades especiais.
Estacionamentos - pagos, diversos e próximos ao teatro

Foto: DRICA FERNANDEZ

0 comentários: