Vicentini Gomez é um bandido em 'Avenida Brasil'

23 abril 2012 |


O ator Vicentini Gomez faz participação especial na novela global Avenida Brasil. Seu personagem "Serjão", juntamente com o agiota "Moreira" (Rodrigo Rangel) e "Tubarão" (Breno de Fellipo) formam o trio de sequestradores que executarão os planos de "Max" (Marcello Novaes) e "Carminha" (Adriana Esteves) que forjam um falso sequestro para arrancar dinheiro de "Tufão" (Murilo Benício). As cenas começam a ir ao ar dia 24 de abril, quarta-feira.

Na TV Globo, Vicentini Gomez participou das novelas "Cama de Gato", "Malhação", "Amazôni"a e na série "Minha Nada Mole Vida". Na minissérie "Um só coração", foi o escritor "Graça Aranha"; atuou, ainda, em humorísticos como "Megaton", no "Zorra Total". Atualmente, está no ar na reprise de "Pícara Sonhadora", do SBT, como o mordomo "Domingos".

Vicentini continua com o seu projeto de produção independente de filmes históricos. Está em fase de produção do filme “Terra dos Taperás”, que conta a história da cidade de Salto, interior paulista, para crianças. Prepara ainda uma nova comédia teatral, com estreia para o segundo semestre.

1 comentários:

João D'Olyveira disse...

Sucesso sempre!!!