Amor bandido

12 maio 2012 |



Fale quem quiser falar
Desse jeito não dá pra ficar
Vou dar um tempo
Tudo o que eu podia eu fiz
Vou tentar de novo ser feliz
Vou dar um tempo
Mas eu quero te deixar e não consigo
Bate forte o coração
E começa a minha indecisão
Uma parte quer viver
Outra parte diz que sem você
Não vale a pena
Penso eu tido que ficou
Tanta coisa a gente já passou
Valeu a pena
Como eu posso te deixar
Amor Bandido
Eu me acostumei demais
Nosso amor ninguém na vida faz

Pode o mundo se acabar
Que vontade de te dar
O meu amor que eu guardei pra gente
Pode o mundo se acabar
Que vontade de te dar
Meu coração que quer você Pra sempre

Sempre que eu tentar tirar você de mim
Eu vou perder
Essa tua inspiração
É que me dá forças pra viver
Só você pra seduzir
E me matar de emoção
Eu me acostumei demais
Nosso amor ninguém na vida faz

*Artista: Joanna
*Foto: Internet

0 comentários: