BOURBON FESTIVAL PARATY 2012

10 maio 2012 |

De 01 a 03 de junho, Paraty receberá o festival de música citado pelo New York Times como uma opção imperdível dentro do calendário musical do Brasil, em sua quarta edição. O Bourbon Festival de Paraty, promovido e produzido pelo Bourbon Street Music Club, de São Paulo, como nos anos anteriores, terá um line up diversificado, com uma seleção de nomes internacionais do jazz tradicional ao moderno, blues, R&B, soul, todas as vertentes da música negra e da música nacional de reconhecida qualidade.

Para esse ano serão 13 atrações internacionais e nacionais, com apresentações em três noites e duas tardes de show abertos e gratuitos. O formato se mantém fiel ao do ano anterior, com dois palcos; buskers -  apresentações gratuitas em lugares públicos, como o cais e ruas do centro da cidade; a exposição de fotos.

Com três edições realizadas o festival já se consolidou como o segundo evento mais importante da cidade, sendo precedido pela FLIP. Em 2011 o público estimado foi de 20 mil pessoas, a maioria de São Paulo e Rio de Janeiro.

Todos os shows serão gratuitos, em dois palcos ao ar livre, ao lado da Igreja Matriz e em frente a Igreja Santa Rita. O evento é realizado pela prefeitura de Paraty e produzido pelo Bourbon Street de São Paulo.  Veja o vídeo sobre o evento: http://www.youtube.com/watch?v=mcD4CzODJ34

0 comentários: