Vannucci estreia websérie

27 agosto 2012 |

O jornalista José Armando Vannucci estréia, no dia 27 de agosto, mais uma empreitada. Será o apresentador da primeira web-série que a Jovem Pan Online e o Blog Parabólica JP produziram. A ideia é fazer um paralelo entre ficção e realidade e mostrar o quanto a dramaturgia ajuda a mudar comportamentos.  Vannucci estará nas ruas, tomando depoimentos de pessoas comuns, dependendo dos temas abordados.

O primeiro tema da série será “Mulheres: protagonistas da vida”, em cinco episódios, de segunda à sexta, sempre pela manhã e terá, como ponto de partida,  o sucesso das Empreguetes da novela global Cheias de Charme. Quem é a nova mulher retratada na novela das 19h? No primeiro episódio, o público saberá quais os elementos que garantem o sucesso dessa novela. Depois, haverá o retrato da mulher moderna, que acumula os desafios da carreira, cuidados com os filhos, a pressão dos maridos e os sonhos de crescimento.

A série também falará do mercado de trabalho, explicando porque as mulheres acumulam tantas funções. Para responder às perguntas, a web-série contará com os especialistas  Natércia Tiba, psicóloga e autora do livro "Mulher sem Script", Pauline Herbach, Psicóloga, socióloga e autora do livro "Mulheres sem prazo de validade", e Nilson Xavier, historiador e especialista em novelas. Todos os episódios serão ilustrados com muitos depoimentos de pessoas comuns que assistem à novela e revelam seus desafios.
A série será mensal e o site para acessos é o parabolicajp.com.br.

Vannucci é coordenador da rádio Jovem PAn AM e apresenta o quadro "Bastidores da TV" no programa "Todo Seu" da TV Gazeta.

0 comentários: