Alerta Imóveis facilita a busca por imóveis em Rio Bonito

12 setembro 2012 |



O setor imobiliário é um dos que mais crescem no Brasil. O brasileiro está em busca da casa própria. A internet vem se tornando uma das principais formas para buscar informações que auxiliem na tomada de decisão para compra ou não de um imóvel.

Para atender a demanda desta busca de imóveis na cidade de Rio Bonito, foi criado o site Alerta Imóveis ( www.alertaimoveis.com.br ). O site conta com a participação das melhores e mais tradicionais imobiliárias da cidade, reunindo no site um catálogo com mais de 400 imóveis para venda e aluguel; são casas, apartamentos, terrenos, sítios, salas comerciais e diversos outros tipos de imóveis disponíveis em Rio Bonito.

Este serviço é inovador e único na cidade, promete garantir e facilitar a busca de imóveis em Rio Bonito através de um único site, com diversas informações dos imóveis, fotos e até mapas de localização.

Visando também atender a demanda gerada pela busca de imóveis na região do COMPERJ, o Alerta Imóveis também oferece acesso aos imóveis da cidade de Tanguá, Silva Jardim e Itaboraí.

O Alerta Imóveis é produzido pela mesma equipe do site Guia RB ( www.guiarb.com.br ), o maior portal de conteúdo e informações sobre Rio Bonito, com história, cultura, guia de comércio local e notícias do Jornal Folha da Terra e do Jornal O Tempo.

A busca por imóveis no Alerta Imóveis é grátis, os usuários podem obter informações e entrar em contato diretamente com as imobiliárias e corretores. O endereço do site é: www.alertaimoveis.com.br

0 comentários: