Fabiano Motta e Jayme Amorim visitam Rio Bonito

18 setembro 2012 |



O pastor e cantor Fabiano Motta, de São Paulo, esteve ontem, dia 17 de setembro, na Igreja Internacional da Graça de Deus em Rio Bonito (RJ), liderada pelo pastor Fernando Peroba, às 13h, para o evento "Grande Concentração de Fé e Milagres". Junto com ele, o pastor Jayme de Amorim Campos, que pregou a Palavra de Deus e orou pelo público presente. Ambos fazem parte do programa "Show da Fé", produzido pela RIT TV e retransmitido pela Rede TV! e Band, com a direção do Missionário R.R. Soares. Dezenas de pessoas lotaram o templo e foram abençoadas com mensagens de fé, amor e esperança através dos louvres e da pregação. Um evento que marcou a vida de muita gente. Sem dúvidas.





Na oportunidade, dona Maria Soares, mãe do jornalista Edson Soares, esteve presente e se emocionou com a participação dos pastores no evento. "Foi maravilhoso, pena que não durou a tarde inteira", comentou.


Ao terminar o culto, os pastores, acompanhados por uma equipe da RIT TV, seguiram para os municípios de Itaboraí, Cahoeiras de Macacu e Nova Friburgo.




2 comentários:

Elaine Soares disse...

Eu fuii!!!Maravilhoso!!

Pr Fernando Jorge disse...

Foi benção total , obrigado jesus ,e obrigado a todos que cooperaram com esse evento maravilhoso!! e a unção continua sendo liberada em todos os cultos quarta e sexta 9h,15h,19:30h e domingo 8h e 19h