Ricky Vallen no Bar do Tom

04 setembro 2012 |



"Sei lá", o show  de hits que Ricky Vallen vem apresentando pelo Brasil, aportará, novamente, neste feriadão, no BAR DO TOM:  dias 07 e 08 de setembro,  sexta e sábado, às 22 horas. O espetáculo, pontuado por alguns dos maiores sucessos de uma das grandes revelações da música brasileira nos últimos tempos, também traz canções nacionais e internacionais que se tornaram hits nas vozes de muitas estrelas  da MPB e da músca internacional.

"Sei lá", canção que foi o tema musical da personagem "Marcela" (interpretada por Ísis Valverde em Ti-Ti-Ti) também é mais um hit para a  vasta coleção de sucessos  de Vallen. Mas a música, baseada em fatos reais, que titula os shows e a turnê nacional de Ricky,  foi precedida por outros  sucessos em telenovelas como: Vidro Fumê (Ney Latorraca, em Negócios da China), Pra Ser Amor ( Letícia Spiller, em Viver a Vida) e Sonhos de Ícaro (tema das crianças  em Caminhos do Coração).
 
Naturalmente, todas  as canções citadas estarão no roteiro que  Ricky Vallen apresentará na casa do Leblon. O repertório  ainda tem músicas selecionadas entre os dois cds: Homenagens, de 2007 - disco de ouro e indicado ao Grammy Latino - , e Ricky  Vallen ao Vivo, com versão em DVD; clássicos da MPB; standards nacionais e internacionais. "Non, je ne regrette rien", eternizada por  Edith Piaf e  que é uma das canções mais aplaudidas do espetáculo por conta de uma  interpretação também  visceral de Ricky , e a   "A Palavra e o Som" " (Altay Veloso/ Paulo César Feital) musica de abertura do  show, são alguns dos destaques.

Ricky será acompanhado pelos  músicos: Leandro Osíris (bateria), Juno Moraes (guitarra e violão), Charles Reis (sax/flauta) e Jeffin Rodegheri (baixo) . A duração do show é de 1h30m.

RICKY VALLEN -  "SEI LÁ"
BAR DO TOM
07 e 08 de setembro, às 22h
(Sexta e Sábado)
R. Adalberto Ferreira, 32 - Leblon - Rio de Janeiro
Telefone : (21)2274-4022     

Foto: Liz Guimarães
 

0 comentários: