Danielle Parada fala de sua história no 'Show Maravilha'

05 junho 2013 |


Houve um tempo em que as crianças brincavam de forma mais sadia. O relacionamento entre elas era mais intenso. Até os programas de TV dedicados a elas incentivavam o companheirismo, através das músicas e das brincadeiras. Com o passar do tempo, as novas tecnologias começaram a mudar a vida de todo mundo, inclusive dos pequeninos. Os jogos são eletrônicos, conversa só pela internet, geralmente, e ninguém tem mais tempo. Para a Decoradora Danielle Parada, ex-assistente de palco da Mara Maravilha no SBT – fase que viveu em sua infância e início da adolescência, as crianças de hoje vivem como adultos. “Elas não têm infância. Vejo minha filha de 12 anos: a vida é só é Ipad, Ipod, Iphone, ...” (risos). Hoje a vida é diferente, é tudo muito rápido”, destaca.

Danielle conta como chegou à TV. “Entrei no programa com 12 anos: estava nos corredores do SBT e a ‘Tia’ Marileide (saudosa mãe da Mara) me viu e perguntou se eu gostaria de trabalhar com a Mara. Que pergunta, né? Fui na hora substituir uma das borboletinhas que estava doente. Fiquei até os 18,19 anos. Foi a melhor infância. Amei, sinto falta, ótimas recordações, saudades do pessoal”, relata. A Decoradora enfatiza que programas infantis como os dos Anos 80 e 90 fazem falta na TV. “Se tivesse outro programa desses, acho que as crianças teriam que aprender a serem crianças de novo”, finaliza.

Foto: Arquivo pessoal de Danielle Parada

0 comentários: