Kelly Baron chega a final do 'Big Brother Vip' em Portugal

17 julho 2013 |


A ex participante da Casa de Vidro do BBB 13 no Brasil Kelly Baron (brasileira nascida em Curitiba - PR ) está participando do Big Brother Vip de Portugal e chegou a finalista do programa. Kelly conquistou Portugal com seu carisma, humildade  e beleza, e sofreu muitas calúnias e difamações dentro do reality show português por alguns concorrentes, que também participaram e já foram eliminados. O motivo: por ela simplesmente ser brasileira. Agora a modelo está na final concorrendo a prêmio com Sara, Mafalda, Flávio e Pedro. O programa acaba domingo dia 21 de julho. 

Confira o link de um vídeo de toda trajetória da nossa brasileira que representou o Brasil com muita graça e educação. Nesse vídeo tem um pouco do que sofreu lá dentro da casa:

Kelly é uma das favoritas ao prêmio final. Viva o Brasil! Viva Kelly!!!

Foto: Brasílio Wille

2 comentários:

Trabalhatumalandro disse...

A Kelly soube conquistar os portugueses pela sua educação forma de ser e postura diante dos outros concorrentes e também pela sua beleza.
Por isso, nas sondagens foi sempre a favorita do publico. E nós, sempre foi preciso estivemos do lado dela.Ela já ganhou, ao arranjar um namorado, o modelo internacional Pedro Guedes que a tem tratado sempre como muito carinho e amor.
Agora, me desculpem, mas espero que seja o Pedro a ganhar.
Aliás, eles já são uns vencedores, ao se terem apaixonado.

Anônimo disse...

Para que a Kelly ganhe terão que votar pelo telefone no o número que foi lhe atribuído: 00351 76020206

Os votos no Site da TVI apenas valem 15%.

Toca a telefonar para a Kelly vencer.