Lorraine e João Felipe Padilha lançam novo espetáculo

17 julho 2013 |


Dois jovens talentos e um novo projeto musical. O produtor de espetáculos João Felipe Padilha, morador de Itaipuaçú, distrito de Maricá, e a cantora Lorraine, residente em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, usaram a criatividade e formaram o show intitulado “Pinkable”. Mas o que significa esse nome? “É uma expressão criada para dar vida a ideia da ação de se transformar de algo ruim para algo melhor. O significado do ‘rosa’, no estudo das cores, é uma cor que desperta amor, suavidade e transforma as pessoas em seres mais sensíveis. E o show retrata exatamente essa transformação: da garota que descobre as mentiras do namorado, que é um ‘Cafajesth’ e vai passando por emoções difíceis até descobrir a força e superar todos esses sentimentos complicados, quando acontece uma grande decepção”, explica o produtor.


Segundo Padilha, a intenção do projeto é levar amor às pessoas através do entretenimento e despertar nelas uma visão mais delicada para algumas situações do cotidiano. “Eu acho que o egocentrismo hoje em dia está em alta e acaba criando um cubo. Com isso, a convivência se torna cada vez mais difícil. Trabalhar com jovens é muito legal porque o retorno é explosivo, é uma energia muito bacana. Eu tenho 24 anos, faz pouco tempo que saí dessa fase juvenil e acho que os jovens precisam de que confiem neles. Se você planta a semente de feijão da forma certa, vai colher um grão de feijão; se for de uma forma contrária às regras, sairá tudo errado, fora dos objetivos. Digo para eles que expressem, pacificamente, os sentimentos e que confiem nos seus pais. Jovens e adolescentes falam com o coração, basta serem ouvidos, compreendidos e receberem auxilio e apoio”, opina.

Lorraine, quem leva o projeto para os palcos, conta que a receptividade do público, em geral, tem sido positiva. “Agradeço a Deus por isso. Quando chegamos apresentando novas propostas e projetos, eles (os jovens) se mostram interessados, demonstram carinho e apóiam bastante. O objetivo do show é sempre levar mensagens positivas e muita animação para quem está assistindo”, destaca a cantora. 

O que anda faltando hoje na juventude? “Algo que faltava, tenho o prazer de presenciar esses dias: nossos jovens lutando por nossos direitos como cidadãos nas ruas, de forma pacífica, levando essa força além das fronteiras e mostrando que, juntos, podemos sempre mais por um país melhor. E família (sendo de sangue ou não) é nosso alicerce na vida. Essa base é muito importante para que uma pessoa supere inúmeras dificuldades”, responde Lorraine. Contatos: (21) 8106-6319.

Foto1: Divulgação
Foto2: Arquivo pessoal de João Felipe Padilha

0 comentários: