Stéffany Queiroz: uma nova voz no cenário gospel

11 setembro 2013 |


Surge mais um nome promissor na música gospel... Stéffany Queiroz. Em apenas um ano, a cantora de apenas 20 anos mantém um trabalho solo admirável. Residente em Carapebus (RJ), a artista deu uma entrevista exclusiva ao CULTURA VIVA hoje e falou sobre o crescimento do Gospel no Brasil. "Fico feliz em vir que nesses últimos dez anos a música gospel tem se destacado e, esse crescimento, tem sido contínuo. Com novos estilos, novos arranjos e timbres vocálicos tão variados que é de surpreender. Mas, nesse tempo o desejo do coração de Deus  é restaurar a essência que o passar dos anos levaram. É tempo nos voltarmos a Deus. E termos o nosso coração convertido ao d’Ele", declarou.

CULTURA VIVA: Dentro do gospel, qual seu estilo musical?  
STÉFFANY QUEIROZ: Meu estilo é Pop  porque essa é  a revelação que Deus tem me dado nesse tempo.

C.V.: Sua família participa de seu ministério? Como analisa a importância da família na escolha profissional de um jovem?
S.Q.: Sim. Bom, é primordial que tenhamos o apoio de nossa família para termos um bom desempenho. Não existe sucesso profissional ou ministerial que explique o fracasso familiar. Portanto, é inegociável termos ao nosso lado pessoas que nos amam e que intercedam a nosso favor.

C.V.: De tudo o que já passou em sua carreira até hoje, qual o momento mais marcante?
S.Q.: Estou apenas no início de minha carreira mas em pouco tempo tenho muita história pra contar. Risos
Mas o momento mais marcante foi a cura de um câncer em um momento de oração profética.


C.V.: Quantos CDs você tem gravados? Em que canais de comunicação o público pode curtir o seu trabalho?
S.Q.: Começamos este mês o processo de gravação do meu primeiro vídeo clipe. No dia 21 de setembro estaremos viajando para Curitiba-PR onde será gravado todo clipe. Temos nossas redes sociais: https://www.facebook.com/steffany.queiroz.96?ref=hl

C.V.: Qual a mensagem que você leva para os jovens em seus eventos?
S.Q.:Independente do público presente, meu desejo é despertá-los  mostrando que Jesus é aquele que pode transformar suas vidas, liberta-los e salvá-los!Jesus se importa com eles, os ama e deseja tê-los bem perto! Existe muito mais de Deus para cada um de nós, é isso que eu levo!

Para convidar Stéffany Queiroz para apresentações e eventos basta enviar um e-mail para contato@steffanyqueiroz.com ou ligar para (21) 8027-9446 e (22) 9889-5904. Vale a pena conferir!

Fotos: Divulgação

0 comentários: