‘Discovery Kids’ na Praia de Icaraí

27 janeiro 2014 |

 

O canal Discovery Kids promove nos próximos dias 1° e 2 de fevereiro na Praia de Icaraí (Niterói), um evento interativo para toda a família em que as crianças participam de atividades em uma arena com capacidade para 600 pessoas. Muita música, sol, mar e diversão! O evento tem apoio da Neltur – Empresa de Lazer e Turismo de Niterói.

Expedição do Doki e Seus Amigos: As crianças irão customizar seus próprios monóculos para uma viagem em busca dos animais nativos de diversas regiões do mundo.

As cores e frutas em inglês com a turma do Super Why: Uma divertida brincadeira pelo pomar, onde será possível reconhecer as frutas e suas árvores. Todos poderão confeccionar elementos da série Super Why e também reciclar os materiais desta atividade.

Cama elástica do George, o “Curioso”: Muita energia nessa atividade física onde as crianças irão pular enquanto alimentam George com bananas.

Desafio Veloz Mente: Neste desafio o que não falta é humor, criatividade e concentração. A brincadeira começa com um jogo da memória, passa por um quiz de perguntas e respostas e termina na famosa Lavadora de Ideias!

Discovery Kids na Praia de Icaraí (Niterói)
Data: Dias 1° e 2 de fevereiro (sábado e domingo)
Hora: 9h às 18h
Local: Praia de Ícarai (entre as ruas Belisário Augusto e Lopes Trovão)

GRÁTIS

0 comentários: