Edson Soares na mídia

02 fevereiro 2014 |


O jornalista Edson Soares já escreveu uma história e tanta. Depois de seus primeiros passos na Comunicação, no Projeto TV Sinai em julho de 1995, muitas portas foram abertas. Na oportunidade fazia shows e apresentações para o público infantil com o auxílio de uma grande equipe de colaboradores. Muitas crianças e famílias curtiram demais os eventos produzidos pelo apresentador, recheados de músicas, histórias, gincana educativa, sorteios e apresentações de grupos musicais e de coreografias, além de apresentações teatrais, no município de Rio Bonito, interior do Rio de Janeiro.

*Gravação da TV Sinai no Motorista Futebol Clube, em Rio Bonito (RJ)

Em junho de 2013, Edson Soares lançou o livro “Reflexões da Vida” pela Editora Taba Cultural. O lançamento, no segundo piso da Papelaria Real, no Centro de Rio Bonito, levou dezenas de amigos, familiares e admiradores do artista. Com distribuição em duas livrarias do município de Rio Bonito – Monte Sião e Central da Fé –, além de outros pontos de venda, como a Livraria Gutenberg, no terceiro piso do Shopping Boulevard, no Centro de São Gonçalo, e no site da Livraria Cultura, a obra teve boa aceitação.


*Edson Soares com a mãe, dona Maria Soares, e as irmãs Eliane e Elaine Soares

O lançamento repercutiu na mídia carioca e em diversos sites:

*Jornal O Dia

*Jornal O São Gonçalo com direito à chamada de capa

*Jornal Folha da Terra

Depois disso, Edson Soares recebeu alguns convites para eventos no Rio de Janeiro, como o show do Roberto Carlos no Forte de Copacabana em julho/2013:


Foi também convidado a participar da platéia do programa “Amor e Sexo” da TV Globo, onde levou alguns parentes e amigos:


*Com o amigo Sandro Borges e a irmã Elaine Soares nos bastidores

*Com Fernanda Lima, alguns parentes e amigos que levou, além de outros convidados do programa – Foto do site do programa “Amor & Sexo” (TV Globo)

Em sua carreira, Edson Soares já esteve no SBT, na TV Cultura e na TV UOLTV Geração Z, ambos em São Paulo:


*Com a assessora de Comunicação do SBT, Marjorie

*Quando fotografou a entrada da Fundação Padre Anchieta – onde fica instalada a TV Cultura de São Paulo 

*Um dos convidados do programa “Bate Papo com Cris Pinho" na TV UOL – TV Geração Z

*Com os atores Eduardo Semerjian e Simone Zucato, e a apresentadora Cristina Pinho nos bastidores


Foto1: Paulo Araújo
*Demais Fotos: Arquivo pessoal de Edson Soares

1 comentários:

Elaine Soares disse...

Olá mano Querido! Como é bom ver vc fazendo o que gosta e desempenhando com muito talento. Prova disso, esta nesta bela matéria! Agradeço a DEUS por sua vida!
Parabéns!!! Sua carreira esta só no início!!!! Vem mto mais por ai!!!! Maravilhaaaa!!!!! Bjum