Bruna Caran no Bourbon Street

22 março 2014 |


Dois álbuns de sucesso, duas turnês pelo Brasil todo. Um curso de educação musical concluído pela UNESP. Muitas parcerias e amigos no palco. E Bruna Caram está de volta, para cantar como se fosse a primeira vez. A cantora traz seu terceiro álbum “Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso” – ou simplesmente “Bem-Vindo”, como ela mesma apelidou –, produzido por Otávio de Moraes, para São Paulo. Bruna se apresenta dia 01 de abril, noBourbon Street.

Durante o show, Bruna apresenta algumas das 11 músicas do novo disco como “Bem-Vindo” (Paulo Novaes), “Flor do Medo” (Djavan), “Especialmente Criativa” (Mallu Magalhães), “Segredo” (Herivelto Martins), ao lado da amiga Marina, além de “Purinho/ Vão Me Levando” e “Pode se Animar”, essas últimas composições próprias em parceria com Dosinho e Pedro Luis, respectivamente.

Mas os ares de novidade não tiram da estrada canções dos primeiros álbuns. Brunatambém presenteia o público e fãs com os sucessos da carreira, como “Palavras do Coração”, “Essa Menina”, “Caminhos pro Interior”. “Amo todas as canções que gravei e tenho muito mais prazer em trazer as antigas para o contexto novo do que em partir do zero. Estar na terceira turnê é maravilhoso, pois temos um repertório muito maior, um mundo de possibilidades que quero abocanhar”, diz a cantora, que também incluirá citações de pérolas da música brasileira, como “Sangrando”, de Gonzaguinha, “Fera Ferida”, de Roberto e Erasmo Carlos, e “Atrás do Trio Elétrico”, de Caetano Veloso.

A sonoridade do show traz agora elementos do blues, jazz e soul. E para fazer de todas as referências um único espetáculo certeiro, o novo show contará com a direção de Vinicius Calderoni, ator, cantor, compositor, e integrante do grupo 5 a Seco.

A nova banda, formada pelos músicos Ivan Teixeira (piano e direção musical), Luís Capano (bateria), Bernardo Goys (baixo elétrico e acústico) e Daniel Oliva (guitarra e violão), tem ensaiado exaustivamente para criar a mesma atmosfera de intimidade que o disco traz. “Não quero somente reproduzir os arranjos, mas recriá-los a cada show”, explica Bruna.

Tanto o show como o disco a intenção é se redescobrir, com maior ousadia e coragem. “Sinto que o público que me assiste acaba me conhecendo intimamente”, ela diz, transparecendo a alegria e força que se vê no palco.

Bruna estuda balé clássico e teatro e faz questão de trazer essas artes para cima do palco. “Só cantar corretamente não me interessa, quero que as pessoas sintam algo. Senão não fiz meu trabalho”.

Show Bruna Caram
CD “Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso”
Local:Bourbon Street
Endereço:Rua dos Chanés, 127 – Moema - SP
Data: dia 01 de abril – terça-feira
Horário: 21h30
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade:
 400 pessoas

Couvert Artístico: R$50
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Estacionamento/ Valet: R$ 20,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acesso para deficientes.
Ar condicionado.

Foto: Divulgação


0 comentários: