PERSPECTIVA

31 março 2014 |


Dentro de cada ser humano há algo que o motiva a acordar todos os dias e ir à luta. Esse algo alimenta sua fé, o preenche de coragem e faz com que planeje alcançar suas metas. Cada centímetro que falta para chegar ao alvo é analisado milimetricamente, considerando cada passo a ser dado. Nada pode ser esquecido. Tudo deve ser contabilizado. Vencer é o que interessa. Há uma coletividade que anseia pela conquista. Essa força natural faz vibrar o coração todas as vezes em que visualiza, mentalmente, o desejo a realizar.
            
Chama-se “perspectiva”. Sem ela como chegar a algum lugar? Sem alimentá-la como crescerá ao ponto de se tornar um gigante que consiga apanhar mais fácil o tesouro necessário? Quem a conserva consegue encontrar formas e saídas para ultrapassar os empecilhos que surgem estrada a fora. Ela muda a visão, traz palavras à boca que são boas sementes que, lançadas ao tempo caem em boa terra e garantem um futuro próspero de árvores frondosas com frutos que saciam de verdade. Palavras que geram boas situações e dificultam os impedimentos. Barricadas potentes frente ao mal.
            
E, por falar em perspectiva, onde está a sua? Perdeu pelo caminho ou a conserva na esperança de viver seu intuito? Nunca desanime. Depois da chuva o sol volta a brilhar e traz novidades que você jamais imaginou que existem, mas foram reservadas pela Vida simplesmente para te presentear. Ter perspectiva é provar que está vivo e será indesistível até o dia em que a vitória chegar.

0 comentários: