Vicentini Gomez - Delegado em ‘Jóia Rara‘ - e contador de histórias na vida real

22 março 2014 |


ator/mímico e diretor - premiadíssimo - está fazendo um belo trabalho em Joia Rara e os elogios à sua atuação viraram rotina, inclusive nas redes sociais. O artista, que também marcou presença em novelas como "Avenida Brasil" (fez o sequestrador, bastante confuso, da Carminha) e em séries como  A mulher do prefeito" e "O dentista mascarado" dentre outras participações, está, paralelamente, preparando dois longa-metragens: um sobre a história do judiciário brasileiro, e outro contando a trajetória de sua cidade natal: Presidente Prudente.

  
No "Justiça!Uma história", a apresentação de vários casos famosos, desde a época colonial até aos dias de hoje (Olga Benário, Mensalão, etc...). No filme, Marcos Caruso e Ana Lúcia Torre, com os quais contracena em Joia Rara, são algumas das participações  especiais já confirmadas. 

Nas fotos, Vicentini Gomez faz um carinho no xodó da novela: a talentosa e linda Mel Maia (aliás, uma menina / atriz apaixonante e que está emocionando o país mais uma vez) e confraterniza com Bruno Gagliasso e Marcelo Aquino (seu fiel escudeiro Peçanha, na novela).



Vicentini aproveitou um dos intervalos da gravação para posar com seu "rival" Marcos Caruso. Na telenovela, como se sabe, ele está de "olho" na mulher do outro (que anda perdendo espaço pro delegado, diga-se de passagem, porque andou pisando na bola com a esposa, interpretada por Rosy Campos e por quem o "delegado Cavalcante" vive suspirando.Uma trama que promete!

Foto1: Mel Maia e Vicentini Gomez - Arquivo pessoal de Vicentini Gomez
Foto2: Vicentini, Bruno Gagliasso e Marcelo – Arquivo pessoal de vicentini gomez
Foto3: Vicentini Gomez e Marcos Caruso - Divulgação

0 comentários: