Lasanha e Ravioli no Teatro Laura Alvim

24 maio 2014 |


A BB Companhia de Teatro apresenta o espetáculo “No ar com Lasanha e Ravioli” , formado pelas atrizes Ana Barroso e Monica Biel que interpretam há 25 anos a dupla de palhaços Lasanha e Ravioli. Elas acabam de receber o Prêmio Zilka Sallaberry, na categoria Especial, pela continuidade do trabalho dedicado ao público infantil.

O espetáculo fala de dois palhaços que trabalham juntos há muito tempo. Em paralelo, a história desses palhaços acompanha a trajetória da premiada dupla Ana Barroso e Monica Biel – duas atrizes que, desde 1989, desenvolvem um trabalho dirigido ao público infantil baseado na literatura dos contos de fadas. Suas adaptações buscam apresentar os tradicionais contos através da visão bem-humorada e crítica dos clowns, presentes em todos os espetáculos. Desta vez, Lasanha e Ravioli estão em um estúdio de rádio e apresentam um programa de variedades chamado “No Ar com Lasanha e Ravioli”. Entre outras atrações, eles apresentam três contos: "Os Três Porquinhos", "A Roupa Nova do Rei" e "João Sem Medo". 

Músicas, piadas, contatos telefônicos com os ouvintes e contos de fadas são algumas das atrações que, através de seu humor crítico e sob sua ótica particular, os dois clowns oferecem ao seu público. O espetáculo mostra, ao mesmo tempo, os contos adaptados, com suas conhecidas histórias e personagens, e a vivência dos clowns apresentando um programa de rádio, a experiência da criação, o improviso, as confusões dos bastidores e o prazer que envolve tudo isso. Vale a pena conferir!


No ar com Lasanha e Ravioli
Teatro Laura Alvim
Av. Vieira Souto, 176, Ipanema, RJ.
R$ 20,00


Foto: Divulgação

0 comentários: