Teatro, Literatura e Música são temas do ‘Bate Papo com Cris Pinho’ hoje

12 maio 2014 |


Cristina Pinho recebe o diretor, autor Dan Rosseto e a atriz Danielli Guerreiro, falando sobre o espetáculo “Manual Para Dias Chuvosos”, no Teatro Augusta. O texto  tem um uma linguagem verborrágica, com cenas de diálogos rápidos em que os personagens vão se redescobrindo e entendendo o motivo de estar ali. O espetáculo propõe ao espectador entrar na vida dos personagens, para entender através do humor sarcástico e acido que permeiam todo o texto, os motivos que levaram os personagens a cometer algumas atitudes tanto no passado como no presente. 


A apresentadora conversa ainda com Vera Poder, que faz um trabalho de Desenvolvimento Humano  edificando pessoas, restaurando organizações, além de terapeuta holística desde 1985, com ênfase em logoterapia e coach, criadora de método de levantamento e reconhecimento de potencial, valores de pessoas e organizações: “Programa de Melhorias, Inovação e Qualidade”, membro do institutoAntakarana – Consultora Sênior. Vera é também escritora de várias obras, entre elas: “Diagnósticos e Soluções para RH”, “Valores, Poder e Resultados”.


Cris  conta também com a participação especial durante todo o programa, da cantora Lica Cecato que embora brasileira,  mora na Itália e vem realizar o show que faz parte da série de eventos de “Itália na Copa” apresentado pela Embaixada da Itália no Brasil,  com idealização, produção e realização de Amália Tarallo , dia 14 de Maio no Tom Jazz.


Você não pode perder!    

Cris te esperando, às 18h, ao vivo, na TV Geração Z(acervo UOL)             
Site: www.tvgeracaoz.com.br         

http://mais.uol.com.br (busca: bate papo com cris pinho)

0 comentários: